Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Já acordo inchada, é uma REALIDADE, me sinto como se carregasse um monte de bolas por dentro e elas me apertassem por inteiro... Cansei de chorar, ou melhor AGRADEÇO tanto por sensações piores terem passado! Vivo pensando quando voltarei ao normal, sonho com o dia de jogar o remédio fora, é o que mais incomoda nisso tudo! E trabalhar? Como será? Ficar o dia inteiro sentada, levantar, abaixar... ainda temos tanto a APRENDER! Nasci de novo, com a diferença de alguns parafusos... e hj a vida é mais LEVE! Tento me preocupar e me cobrar MENOS! E os dias passam, com minha faculdade, meu semestre acabando, ufaaaaaaaaaa, lindoooooooooo, grande vitória!!! Minhas muambas, que me divertem!!

Um comentário:

Jorge Jacinto da Silva Junior disse...

Muito bom! Adorei seu espaço! Abraços Jorge.