Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nunca pensei me apaixonar tanto por 1 curso como tenho gostado de ECONOMIA!! Logo eu, tão descontrolada economicamente... rs!! Me pego lendo aqueles artigos super chatos sobre bolsa de valores, taxa selic, risco Brasil... E chego a metade do curso mÊs q vem!! E dessa vez faremos festa, DIPLOMA e muitas lágrimas de alegria!! Sou extremamente grata pelos colegas que tenho... fazemos questão de cuidar uns dos outros, de passar o assunto, a pesca, a cópia... rs! Nos reunimos pra distrair, pra estudar, pra discutir e pra tb tentar 1 mundo melhor! E não quero parar por ai... é aquela história: "FOI QUANDO APRENDI A VOAR E O MUNDO INTEIRO QUIS PEGAR PRA MIM..." já penso em outro curso... que sabe DIREITO? ou MEDICINA? é fato, gosto de estudar... e acredito imensamente no que sonho... minha lista de planos, desejos e realizações n para de crescer!! rs!!

Nenhum comentário: