Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Ele tem uma intensa mania de me fazer FELIZ com seu jeito quieto, até mesmo pedante me dá o MUNDO! E nossa 4ª noite de dia dos namorados, pegamos a estrada rumo ao NOVO e sinto que daqui pra frente viveremos assim! Agradeço à Papai do céu por te ter pra mim, por toda sua paciência com minha BIPOLARIDADE, amparar meus sonhos, segurar minha mão e me levar sempre pro alto, impor limites, incentivar, ser amigo, amante, companheiro, dengo... e PROMETER QUE PRA SEMPRE VAI CUIDAR DE MIM! "Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora Se na vida encontrar dissabor Vai saber esperar sua hora Às vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta e não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer É dia de sol mas o tempo pode fechar A chuva só vem quando tem que molhar Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar..." (TA ESCRITO - REVELAÇÃO) * Te amo tanto...

Nenhum comentário: