Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

indefinições...

Chuvinha gostosa lá fora... Aqui dentro tantas indefinições... Quando operar novamente? Como ficarei? Quanto tempo de repouso? O tramal realmente irá me largar? Volto quando a viver? Pra quem tá de fora é muito fácil, acordar tarde todo dia... não ter compromissos "sérios"... mas sonho todos os dias em voltar a ter VIDA PRÓPRIA! Essa pausa de 10 meses foi super necessária, pra reprogramar minha vida, planos, desejos, cuidar de MIM! Contrai tantos MEDOS após à cirurgia... tenho pavor que as pessoas toquem em minhas costas, odeio lugares apertados, no dia do brega light me sentia em pânico com medo de levar 1 empurrão ou de alguém se bater sem querer... tenho trabalhado tudo isso diariamente, inclusive estou perdendo o pânico que tive depois do assalto, aprendi aos trancos e barrancos a ENFRENTAR meus traumas! Tenho vivido o HOJE intensamente, e tenho tido dias repletos de realizações, sei q tudo tem seu tempo, e apesar de as coisas não acontecerem da maneira que desejo sei que minha hora chegará... e com tantas indefinições, melhor mesmo é ir levando!

Nenhum comentário: