Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Falar de meu PAI é 1 coisa que me emociona, por incrível que pareça me sinto cada dia mais parecida com ele... Durante muitos anos brigamos feito cão e gato, e hoje concordo que suas birras eram todas CERTAS! tenho lembranças lindas do quanto ele sempre cuidou de mim e tentou me proteger... mesmo com seu jeito avoado ele sempre se manteve por perto, lembro com muito carinho quando ele me esquecia na escola, quando eu me arrumava toda e ele me chamava de ÁRVORE DE NATAL, ou quando viajávamos e ele parava em todo canto pra me mostrar cada bicho do caminho, e sempre que voltava de alguma viagem trazia ao menos 1 doce pra me alegrar! Ele tem inúmeros defeitos, assim como eu, mas herdei dele seu GRANDE CORAÇÃO, que de tão bom chega a ser besta! Há 1 ano estamos nos aproximando mais, graças a minha cirurgia tenho voltado aos cuidados da minha família, e não canso de repetir que apesar de todas as dores e dificuldades esse foi o MELHOR PRESENTE que ganhei em toda minha vida, tê-los por perto, estreitar os nossos laços, saber que posso contar com suas presenças! Sou muito GRATA à Deus por ter exemplo de bons homens em minha vida, meu AVÔ MAROTO e seus olhos azuis me fazem uma falta infinita do seu amor, tanto que até na hora de falecer ele provou o quanto ficaria a vida inteira a cuidar de mim, escolheu justo o meu aniversário pra partir! Meus TIOS, todos eles de uma forma especial sempre se fizeram marcantes em mim, Meu tio Dalmo com sua alegria contagiante, Tio Binho um grande amigo, Tio Miguel sempre disposto a ajudar, Tio Cláudio um exemplo de homem, Tio Sergio uma figuraça, Tio Paulo uma alegria e logicamente meu NAMORIDO, o futuro grande PAI que será o mais babão de todo o universo! * Mas o q desejo a meu PAI em especial no seu dia, é que Deus sempre lhe dê saúde e sabedoria, que Deus esteja em cada 1 dos seus planos, pq só Ele é capaz de nos conduzir por bons caminhos! E tenho uma FÉ gigante que seus sonhos também se tornarão REALIDADE! Obrigada por ser meu pai, obrigada por ser meu exemplo, obrigada por cuidar e acreditar em mim sempre! Seu apoio é essencial pra minha vida!

Nenhum comentário: