Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vivo analisando as ações alheias e minhas próprias ações, sempre acredito q os outros vão fazer por mim o q tento fazer por eles, mas tudo q faço é de coração, não espero em troca, apenas 1 mínimo de gratidão! E no meio de tanta gente, agente sempre encontra INDIVIDUALISMOS, EGOÍSMOS... e tantos outros ISMOS que nem quero me contaminar... o mau do esperto é achar q todo mundo vai continuar sendo besta a vida inteira, e q vai carregar os fardos alheios pra sempre, as pessoas se apoderam do q é o dos outros com tamanha vaidade q esquecem q aquilo não é SEU de direito! No fundo quase ninguém quer ver o outro realmente progredir... é tanta inveja, olho gordo em cima do q construímos, e olha que tento me expor cada dia menos! Acho que nessa semana tenho reforçado cada dia mais minhas orações pedido à Deus: SABEDORIA e SILÊNCIO! "LIVRAI-NOS DE TODO MAL, AMÉM JESUS!"

Nenhum comentário: