Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Se tem algo que me dói profundamente é perder a confiança nas pessoas.. desde criança lembro que minha mãe vivia a repetir que eu tinha que RESPEITAR e ACEITAR as pessoas como elas são! Mas meu gênio insuportável teima em não aceitar ser traída pelo que acredito, prometi a alguns anos que iria cultivar em mim e ao meu redor COISAS BOAS! E que iria viver na VERDADE! Sei q possuo defeitos incontáveis e luto a cada dia pra me tornar 1 ser humano melhor... mas não pise em meus sentimentos, não contamine com sua inveja minhas realizações, não tente estragar meus sonhos com suas fofocas! * EXTREMAMENTE CHATEADA, CALADA, SEM CHÃO * Por mera coincidência, abro o e-mail e vejo essa mensagem e a foto q minha mãe me mandou hoje cedo: Momentos... É exatamente disso que a vida é constituída... Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor maneira possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser. Padre Marcelo Rossi.

Nenhum comentário: