Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tava precisando de uns dias em SILÊNCIO pra vida tomar seu rumo, seu prumo, se aquietar e depois da intensa tempestade Deus mandou um arco-íris bemmmmmmmmmmmm lindo pra iluminar meus dias! E a FÉ inabalável que me sustenta só tende a AGRADECER por Papai do céu me manter tão forte, por realmente me dar colo, conselhos, broncas e força pra sempre RECOMEÇAR! E cada dia tenho aprendido a me manter em oração, a não necessitar expressar, gritar ou espalhar meus sonhos e planos... e devagarzinho, minha lista de desejos vai se tornando REAL! O IMPOSSÍVEL A MIM... SÓ ELE PODE REALIZAR!
* Obrigada amor! Por estar ao meu lado NA SAÚDE E NA DOENÇA, na RIQUEZA E NA POBREZA! Por acreditar e lutar ao meu lado por NOSSOS sonhos! Perdoe minhas brutalidades, maluquices, chatices! Ao seu lado tento ser cada dia melhor! Que venha a temporada das FLORES :D

Nenhum comentário: