Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Após 2 intensas semanas, cá estou! No meu canto, onde posso desnudar o que sinto! A viagem foi a realização de um SONHO! Um sonho conjunto! Entre eu e meu irmão (e um amor e querer bem gigante q nos move), entre eu e Rainer (que juntos também temos sonhando em crescer), entre eu e nossos pais (que nos deram apoio e muito incentivo), entre eu e minhas amigas e clientes (que a todo momento me azuaram por novidades!) A semana voa de foguete... estrada um tanto chata, mas quando chega a hora de correr atrás, ai parece que nossa velocidade vai a mil... tudo é muito bom, os preços, as cidades, as comidas, as coleguinhas... rs o NOVO! E cada sacola q carregamos, cada minuto de cansaço tem valido a pena! Não to com pressa alguma pra vender, quero qualidade em minha vida, em tudo! E aquela velha FÉ que me move, volta a me dar a certeza que essa foi a primeira de muitas viagens!! Obrigada Papai do céu, por nos proteger em todos os instantes, por nada de ruim ter nos acontecido, pela oportunidade de dar esse grande passo, por nossos clientes... e o mais importante, proteja pra que consigamos receber e pagar o que investimos e tenhamos lucro pra voltar em MARÇO!!

Nenhum comentário: