Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eita ano difícil e maravilhoso... A vontade que tenho é de cair embaixo de uma cachoeira pra lavar tudo de ruim que passei e pra renovar as energias, pra assim, iniciar com o pé DIREITO! Continuei lutando pelos meus sonhos, batalhando firmemente... não parei... chorei só, tentei, desisti... aprendi a me CALAR muito... tenho me afastado cada dia mais de tudo e todos q não me fazem bem... sei q não posso criar 1 bolha ao meu redor pra q eu não me machuque mas tenho cuidado do meu jardim e isso tem me preenchido! Pra 2014, queremos o SUFICIENTE, saúde em primeiro lugar, força pra conseguir ir além, sabedoria pra enfrentar os problemas e torná-los conquistas! Obrigada Papai do céu, por mais 1 ano... Obrigada por TUDO, pelos erros, pelos acertos, por cada passo... por estar ao nosso lado SEMPRE! "que tudo se REALIZE no ano que vai nascer!"

Nenhum comentário: