Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

O problema é se entregar demais, confiar aos extremos, só pensar no bem estar do outro! Esse ano escutei de umas 3 pessoas queridas: você está sendo apenas escada pra felicidade dos outros! E essa é a tradução real de tudo, é como se não existisse mais vontade própria, pq vc é mulher casada, pq vc me deve satisfação, so vai aonde quero! E na primeira liberdade neguinho mostra o q realmente é... Mas se engana quem me acha "santa, boazinha"... Uma hora a borboleta sai do casulo, e como não tenho quase nada a perder, fora os sapos q engulo diariamente... tenhas medo! Pq eu realmente sei VOAR!

sábado, 27 de dezembro de 2014

Sempre fui APAIXONADA por reveillón, passei viradas de anos inesquecíveis, Porto Seguro, Itacaré, Barra Grande, Salvador... e foi por isso q Papai do céu colocou Rainer em minha vida numa noite de virada do ano... Acredito sim, que somos os responsáveis por construir um ano melhor, faço promessa, traço minhas metas, AGRADEÇO BASTANTE! Esse ano estou intensamente desanimada, queria poder passar uns belos 10 dias na praia, piscina, hotel, sombra e água fresca! Só isso bastava... rs! E cá estamos, sem planos, sem destino, sem dinheiro sobrando :( eu sei q estamos caminhando, dando passos atrás em prol de um futuro melhor, mas não faço a mínima questão de dormir em bolo! Então Papai do céu faz 1 pouco a sua parte... rs! Um milagre de ano novo cairia bem por agora né? Por isso q em abril de 2015 começo a pagar meu cruzeiro do final de ano, afinal NÓS MERECEMOS!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vamos começar a falar de 2014... Já q faltam apenas 11 dias pro seu fim, me pego a recordar,aprender... Começou HIPER DIFÍCIL, passamos 2 meses de lutas diárias, aos trancos e barrancos sobrevivemos as surras... Veio a copa, o paradeiro, mas em agosto encontramos 1 novo horizonte, conquistamos e fincamos nossa marca, e o que hoje me deixa bastante realizada é ver a procura de nossas clientes por nossos produtos, nossa companhia, nosso atendimento... Falta muito ainda! Falta que a Lop.s aprenda a andar SOZINHA, mas ela criou ASAS! Ou melhor,se tornou REAL! E todos os dias agradeço a Papai do céu por ter me mostrado minha real vocação, amor e paixão: VENDER ROUPAS! Ainda tenho tanto a aprender... O que seria de mim sem o apoio incondicional do meu grande MARIDO-CARREGADOR-AMIGO-CHEFE-CONTADOR? E sem as broncas e conselhos de minha mãe, Myla e de Jami? E da ajuda das clientes q pagam em dias ou as q enrolam e me estressam? Enfim... que em 2015 tenhamos LIQUIDEZ, reconhecimento, respeito, muitas mercadorias lindas! Pq a Lop.s é um pedaço muito especial da nossa vida! E foi a saída que Deus me mostrou pra recomeçar minha vida depois das cirurgias, e eu acredito que será o caminho que nos fará conquistar todos os sonhos que temos de ter uma vida melhor, com mais conforto e com estabilidade!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Em 1 semana teremos mais 1 noite de Natal, sabe qual a vontade real? Ficar deitadinha debaixo das cobertas, em silêncio e oração! Durante alguns anos sonhei em reunir minha família, comemorar,sorrir, AGRADECER... Mas nos mantemos repletos de problemas que se tornaram maiores q a mensagem que Jesus os deixou... E assumo q ENTRISTEÇO profundamente em ainda não ter filhos pra mostrá-los o real sentido do Natal: ESTAR AO LADO DE QUEM AMAMOS! E lá vou eu... Encher a cara pra suportar uma renca de gente falsa e chorar quietinha! Mas uma certeza eu carrego comigo, 1 dia Papai do Céu me dará uma penca de filhos lindos e nós faremos uma NOITE DE NATAL FELIZ!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Em dias chuvosos absorvo um pouco do cinza, aquieto, me deixo observar! Mais um semestre acabando, faltam 2 trabalhos pra entregar! Natal batendo a porta! Há um ano atrás eu estava verdinha, mal sabia o q compraria pra Lop.s de q forma iria tocar o negócio, e hoje já tenho confiança para enfrentar maremotos... Apesar de ter tanto MEDO! Justo eu, tão forte, cheia de vida, entristeço, emudeço, encolho com as maldades alheias, e por mais q eu venha a me esforçar, minha maior dificuldade tem sido lidar com isso! Não tenho medo de TRABALHAR, correr atrás, me cansar! Mas sim, queria poder sentir a alegria da vitória e guardar apenas no NOSSO MUNDINHO! * Pode até parecer fraqueza, pois q seja fraqueza, então...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TUDO NOVO dá uma sensação gostosa de recomeço, um tesão de conquistar o mundo, um sorriso gostoso no canto do rosto que teima em não nos deixar! Mas é melhor deixar tudo ESCONDIDO, dividir com o mínimo possível, se organizar cada vez mais, AGRADECER a todo instante!!! E TRABALHAR cada vez mais pelo MELHOR! Pq nossa hora vai chegar!!!!!! A FE que me mantém a lutar é a mesma que não me deixa nunca desanimar!!! Xô cambada de OLHO GORDO, FOFOQUEIROS DE PLANTÃO!! Pq eu realmente MEREÇO SER FELIZ!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Morta com farofa! Mas SUPER FELIZ E SATISFEITA! Viagem MARAVILHOSA, graças à DEUS! Agora sim o mês começa! Muito trabalho pela frente! O melhor é saber que você está comigo, me dando força, sempre me incentivando, sendo o colo, as broncas, as rezenhas, a chatice! Mas meu COMPANHEIRO pra toda vida! Obrigada por SONHAR junto e o melhor: REALIZAR! Estou muito orgulhosa por te ver tão bem! Meu CONTADOR! Temos o MUNDO pela frente! Amo vc!! #BORATRABALHAR!!!!!!

sábado, 18 de outubro de 2014

Pai, entrego minha viagem em SUAS MÃOS, nos conduza e nos traga em paz! Vc bem sabe o tamanho das NOSSAS lutas, o quanto AMAMOS o que fazemos e nos ESFORÇAMOS cada dia mais pra termos bons produtos, atender as expectativas e cuidar das nossas clientes! A LOP.S hoje é a realização dos NOSSOS ideais, é como 1 filho, que temos cuidado com muito zelo e dedicação! E como teimo em repetir: NOSSA HORA ESTÁ CHEGANDO! Obrigada por nos manter firmes no nosso propósito e por abrir portas! Obrigada por me mostrar que esse é o meu caminho, minha escolha! E quem diria, que 1 sacolinha de bolsas se tornaria uma lojinha toda arrumadinha que nascerá em nosso LAR em Novembro! Devagar, pequeno, simples... mas com muito AMOR! * Que cultiva a SEMENTE DO AMOR, segue em frente não se apavora! #PartiuCOLATINA #AMOVENDER

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ai vc acorda, em plena quarta feira às 5 da madrugada! E começa a planejar como DOMINAR O MUNDO! Rs! E vai parar na tal da internet... E acaba vendo q mesmo cercada de "problemas, picuinhas e gentinhas", a vida e Deus nos oferece alguns bons: PRESENTES! Hoje é dia do PROFESSOR! Minha mãe me deu a oportunidade de sempre estudar em bons colégios, batalhou e pagou caro por isso, e lhe sou imensamente grata! Lembro com carinho de tia Lulia, minha prof da alfabetização, Tia Marília - que me ensinou o princípio da matemática, matéria que aprendi a AMAR! Tia Solange (boca de vea) - que me chamou de demônio e quase fez minha mãe perder a perna de ódio e vontade de me esganar! Rs! Grande mestre Dourado - que me ensinou valores! E hoje em Economia, tenho um imenso carinho e admiração pelo DR. Zumaeta! Professor de Meio Ambiente, meu orientador, amo nossas conversas fiadas pelos corredores da Uesc, ou os emails que trocamos sobre política, economia, religião... Levarei em mim, sempre, um pouco de cada um desses seres, que tentam, com AMOR, nos ENSINAR a viver!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

A vida tem uma incrível mania de dar várias reviravoltas e de embolar tudo! São fases estranhas, mudanças, dificuldades.... Tento me manter forte, acreditar, trabalhar muito, mas desabo só, elaboro mil planos, corro por todos os lados e no fim, ACREDITO imensamente q a hora vai chegar! E tudo irá se arrumar! E mais uma fase CHEGARÁ repleta de coisas boas! Pq eu sei que realmente MEREÇO!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Este alerta está colocado na porta de um consultório: A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo? A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção. O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos. Existem semáforos chamados Amigos. Luzes de precaução chamadas Família. Ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão. Um potente motor chamado Amor. Um bom seguro chamado FÉ. Abundante combustível chamado Paciência. Mas há um maravilhoso Condutor e solucionador chamado DEUS!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dá nojo, viver rodeada de tanta gente AMARGA, FOFOQUEIRA, MAL AMADA, INVEJOSA! Por isso cada dia mais vivo BLINDADA, tento falar o MÍNIMO possível, e se pudesse nem olharia tanto na cara! Mas o melhor é saber aonde se pisa! E em quem não se deve confiar ou dividir seus sonhos e realizações! *Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar Quando os meus sonhos vi desmoronar Me trouxeste outros pra recomeçar Quando me esqueci que era alguém na vida Teu amor veio me relembrar Que Deus me ama Que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz E me diz: CORAGEM! Humano amor de Deus (Padre Fábio)

domingo, 28 de setembro de 2014

O MEU mÊs ta acabando :( Foi bonito foi, foi intenso foi VERDADEIRO! rs Que venha outubro, viagem à trabalho, tantas provas e trabalho na faculdade... greve dos bancos, marido em casa me pertubando rs! FOTO: o bb PRÍNCIPE do coração de titia, dengoso, inteligente, emburrado, a delícia! Amo apertar e depois devolver pra mamãe!

domingo, 21 de setembro de 2014

Tenho passado por tantas coisas boas que vivo a AGRADECER infinitamente à Deus. Ele sabe o meu merecimento, tem visto minha luta diária em tudo, pra me manter saudável, pra conquistar meu espaço ao sol, pra satisfazer minhas clientes da melhor forma possível, pra amar e ser muito feliz ao lado do meu marido querido, pra ver minha família bem, pra cuidar dos meus amigos pra me formar! E não tem sido fácil, as contas são imensas, a responsabilidade só tem aumentado... mas cada dia a força que me move me faz mais forte, me mantém repleta de esperança e de vontade de ter sempre mais! E tenho uma listinha há alguns anos das metas que tenho pra cada mês, e quando olho pra trás me sinto imensamente VITORIOSA por conquistar coisas pequenas e ao mesmo tempo gigantes pra mim! Iremos nos mudar novamente e arrumaremos cada canto do nosso LAR, faremos nosso sonho da LOP.S se tornar realidade, móveis, araras, tudo lindo e colorido. O melhor de tudo é ter a certeza que virá repleto de AMOR e DEDICAÇÃO nossa! Carregamos sacola dia e noite, o whatsapp não me deixa quieta, vivemos loucos correndo atrás de cobrir cheque, mas a satisfação em ver as coisas aos poucos tomando forma e dando certo não tem preço! * Quem TRABALHA, DEUS AJUDA!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sexta passada ao vim da faculdade as lágrimas não paravam de rolar, um aperto estranho, sensação ruim! Era como se eu tivesse antecipando algo de ruim q está por vim! E peço a Papai do Céu, da forma mais sincera possível, que nada de ruim lhe aconteça, que uma hora, algo muito bom lhe faça tomar um rumo, lhe faça crescer! Passei também por um momento extremamente ruim em minha vida, onde fiz as piores coisas que podia, e jamais espero q ninguém faça o mesmo ou sofra o que tive que sofrer! Em minhas orações, torço muito pra em breve aplaudir sua vitória! * Deus dá asas, faz seu rumo!

sábado, 13 de setembro de 2014

Tenho uma real paixão pelo mês de setembro, e cada dia vem sendo um novo recomeçar, repleto de boas oportunidades, com provas, atividades, stress, e milhares de sorrisos! E a partir do momento que colocamos como meta lutar por nossos sonhos, Papai do Céu foi realizando cada uma das suas promessas! E o medo foi diminuindo! E comecei a crer que mereço ser feliz, realizada e batalhar dia a dia pelos meus sonhos! Não tem sido fácil, tenho vivido exausta, a mente não para, o corpo nem aguenta descansar, mas tem válido muito a pena! E a cada dia carrego a imensa certeza de q nossa hora está ainda mais perto de chegar! Que venha a temporada das FLORES!

domingo, 7 de setembro de 2014

Papai do Céu as vezes nos coloca pra tomar DECISÕES realmente sérias, sei que Ele em sua imensa sabedoria irá nos conduzir pelo MELHOR caminho! Sei que passaremos por algumas dificuldades, que teremos que apertar os cintos, que escutaremos julgamentos diversos(essa é a PIOR parte), mas em meu coração carrego a imensa certeza q essa é a melhor escolha que fizemos em quase 5 anos! *E o meu coração partido em ruínas se reconstruiu no seu olhar menina, eu quero te querer! Tudo está em SUAS MÃOS SENHOR!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ele resolveu nao ir pra aula pra cuidar de mim! E a noite foi repleta de sorrisos, brincadeiras bobas,nossas rezenhas e nossos milhares de planos e metas! Obrigada Papai do céu por me dar tanto AMOR! Pela preocupação e apoio dos meus pais, pelos incentivos e cuidados dos meus sinceros amigos! E o MELHOR da vida é isso... * sempre me REGE,me guarde, me governe, me ILUMINE!
Existem pessoas q amam ver a derrota alheia, sou rodeada de gente assim, que vive de fofoca, de viver invejando a alegria dos outros! Mesmo me contorcendo de dor meu sorriso sempre vai estar no rosto, pq o PAI que me conduz é o que verdadeiramente me ama e me quer bem! E diante a tanta coisa ruim, prefiro continuar a me isolar, me fingir de morta... Nem dar atenção... Sabe pq? Pq eu vou ficar boa, sempre carreguei essa certeza e lutei por isso desde o começo!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começou SETEMBRO! E meu enxerto não para de reclamar, passei a noite em claro tentando achar a melhor posição... No fundo vivo me perguntando quando não sentirei mais nada! Sei que já passei pelo pior, mas volta e meia bate uma impotência, quando acho que já posso ter uma vida normal os parafusos me recordam que eles são quem comandam minha vida! FOCO-FORÇA-FÉ

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vou lhes dizer... AGOSTO ESTÁ SUPREENDENTE!! Tem sido tantos momentos bons, tantas lições, tantos convívios saborosos... é sempre assim, quando não colocamos expectativas tudo FLUI! Satisfeita com minha mudança de visual, agora é só ir hidratando, cuidando da cor, tirando o vermelho! A Faculdade corridaaaaaaaaaaaaaaaaa a mil... provas, seminários, 1 milhão de aulas! E a velhice... hun... ela ta vindo!! E vou comemorá-la na MELHOR COMPANHIA e no MELHOR LUGAR! EU MEREÇO :D Que venha a temporada das flores o MEU mês, o MAIS LINDO QUE EXISTE!

domingo, 17 de agosto de 2014

Hoje meu pai completa 50 anos, pensei em sairmos pra almoçar, ou comermos uma pizza em casa mesmo, e quando chego encontro o mesmo campo de GUERRA! Frequento uma casa onde tudo é sinônimo de comemoração, e aprendi a ADMIRA-LOS de uma forma profunda, a invejar (de uma forma boa) a união, as risadas, rezenhas, o ESTAR JUNTOS! E no NOSSO lar será assim um dia, nossos filhos terão o prazer de sentar a mesa e escutar seu pai lhe repetir 20 vezes a mesma piada boba, ou comer o doce gostoso e pedir mais quantas vezes quiser! Ainda prefiro fazer a minha parte ainda que pequena a viver brigando dia e noite! Vamos pra mais uma semana de um mês que tem sido EXTRAORDINARIAMENTE abençoada! Obrigada por TUDO Papai do céu!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Estamos de volta!! E não canso de AGRADECER! Por ter aprendido a AMAR a ECONOMIA, por estar novamente na UESC, e dessa vez por estar mais perto do que longe de me FORMAR! E todas elas da foto vivem a me ajudar, a emprestar a apostila, colocar o nome na lista, estudar junto, oferecer carona, trocar confidências! 7 semestreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

domingo, 10 de agosto de 2014

Já acordei em lágrimas, e meu coração tem andado triste, calado em intensa ORAÇÃO pela minha família! Hoje meu maior sonho é ver todos eles bem, meu pai e meu irmão trabalhando minha mãe estudando, Davi sorrindo, Rainer no emprego que merece! Sei que Papai do Céu já deve estar bem cansado de escutar TODO DIA esse meu pedido! Mas é só isso... Não preciso de NADA! E nesse dia dos PAIS, meu grande PAI DO CÉU, aquele que cuida tão bem de mim, escuta minha prece! Cuida dos meus amores! O que realmente preciso é isso!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O tema do globo repórter de hj foi dor na coluna, e como ESPECIALISTA pos doutorada na prática e no vicio do tramal (so essa semana já foram 9 comprimidos, apenas 450mg), sou a prova viva de que os exercícios físicos realmente são os melhores remédios, pra aliviar a tensão, melhorar o humor, elevar a auto estima! *sim sim, tenho amado meu novo manequim 38/40, tenho adorado entrar nas roupas tamanho P :) Após 4 meses de treino me sinto cada dia mais disposta, motivada e satisfeita! Logo logo viro uma panicat! Rs! Espero q chegue logo a hora em que os parafusos realmente irão entrar nos eixos, pq a combinação frio, parafuso, carregar peso e enxerto me deixam hiper mal! Mas vamos correr atrás do prejuízo! A meta é terminar o ano com 27% de gordura! Vamo q vamo :*

sábado, 2 de agosto de 2014

Pequenos detalhes, gestos e atitudes, têm a capacidade de se tornar em imenso valor, quando se aprende utilizá-los de forma construtiva em nosso caminho.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lá vem agosto... um mês 1 tanto quanto CHATO, igual as pessoas que nascem nele... rs! E vou lhe dizer... faltam cerca de 45 dias pra VELHICE chegar! 28, JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E não tem pesado não... rs!! Me sinto bem melhor do que aos 15... é como se eu tivesse o direito e o dever de CONQUISTAR o que eu bem quiser... tenho tentado resolver minhas neuras, a faculdade já passou da metade, o LAR que construimos tem sido minha FORTALEZA, o amor que cultivo com meu NAMORIDO tem criado ASAS onde cada dia se mostra um novo colher, plantar, regar... e é muito bom todos os dias acordar e ter ele LÁ
do lado, com seu mal humor, com nossas piadas infinitas, com seu braço, seu cafuné, seu APOIO INCONDICIONAL! E a velha "voz" que me acompanha sempre, tende a repetir insistentemente: VAI DAR TUDO CERTO! CONTINUE SUA BATALHA! SUA HORA ESTÁ CHEGANDO!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!

domingo, 27 de julho de 2014

Todos os domingos criei a rotina de acordar cedo e dar um belo trato nas roupas, é um momento nosso.. Passo a manhã inteira entre o sabão em pó, amaciante, varal e pegadores... E me divirto! Depois dos afazeres domésticos, cuido da beleza! Ai a semana tende a vim bem limpinha! Podia ser assim também com o que sentimos e esperamos... Mas o coração volta a seguir tão esmagado que nem é bom entrar em detalhes! Poderia existir uma borracha pra apagar as coisas ruins q agente vai amontoando e que "desculpas" não apagam! Vamos a mais 1 chato feriado! "Todo dia ela faz tudo sempre igual!"

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meu querido Deus, tira do meu coração tanta frustação... me sinto completamente enganada, uma idiota que tem tentado ajudar quem não se ajuda, não merece a mínima consideração nem respeito! *Triste, chateada aos extremos! o bom é que a VERDADE sempre aparece! Não faço mais NUNCA nada pelos outros! Melhor ajudar um estranho do que quebrar a cara com um consangüíneo! BOLA PRA FRENTE! QUERO O QUE É MEU DE VOLTA! Amanhã o bicho vai pegar!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Um homem inteligente falando das mulheres Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode! (Luís Fernando Veríssimo)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A derrota do Brasil nos mostra que todos nós um dia vamos PERDER algumas partidas na nossa caminhada... Lembro que há alguns anos atrás me vi perdida, em todas as esferas da minha vida... Perdi emprego, faculdade, dignidade, amor próprio... E nunca vou esquecer as palavras que minha vó vivia a me repetir: "EIS QUE DEUS FARÁ NOVAS TODAS AS COISAS EM SUA VIDA!" E bem aos poucos, tudo foi mudando... Hoje AGRADEÇO muito pelo que passei, tenho marcas e arrependimentos que serão eternos... mas aprendi LIÇÕES que levarei pra sempre! Espero e rezo diariamente pra que minha família PASSE por toda essa tempestade e refaça o que de bom sempre tivemos, tem situações que a única providência que podemos tomar é REZAR! E permaneço em oração para que o MELHOR aconteça na vida de meus pais!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

* Em tempos de guerra, NUNCA pare de lutar! Só nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e mudar o que não está dando certo! Papai do céu sempre se encarrega em nos conduzir por bons caminhos, mas temos que ter CORAGEM pra tirar de nossas costas os problemas alheios e lutar pelo que realmente importa!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

As pessoas às vezes se tornam cegas, colocam todo o seu amor e devoção em um só santo, ops... Uma só ser... seja ele amor, filho,mãe,amigo... também já passei por isso... Mas viver assistindo a devoção alheia dá 1 nojo intenso... Fica a pessoa igual 1 babaca, admirando a MERDA, sendo pisada, fingindo q aquilo é o melhor que existe... Enquanto a realidade, o "santo" não passa de um BOSTA, algo tão desprezível, vazio,sem perspectivas... Mas... Vamos pra FRENTE! * Apenas observações da realidade que sou obrigada a engolir diariamente e a fingir que não vejo!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esse clima de copa contagia, unir os amigos, torcer por nossa nação! MEUS BRANQUINHOS!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

E ao acordar, vc se depara com 1 pedaço do dente na boca solto :( Triste rotina, de viver a consertar... mas vamos novamente ao motorzinho e a resina! Depois de 2 anestesias geral e muitas caixas de tramal o corpo nunca mais foi o mesmo!

sábado, 21 de junho de 2014

Sim sim... agente coloca EXPECTATIVA demais, ou faz tanto pelos outros que esquece do que realmente quer... e cheguei num ponto que nem posso mais pedir nada, pq tudo é considerado COBRANÇA... é isso tudo que está completamente CHATO? ou eu q deveria ter uma segunda opção de caminho? Não quero aprender a reclamar tanto e tb estou a ponto de explodir por me CALAR sempre! Que seja feita a VONTADE DE DEUS EM TUDO! Mas q poderia existir uma passagem baratinha pra lua sem volta... ahhhhhhhh isso sim seria a realização de um grande SONHO!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tudo na vida é LIÇÃO, pra nos mantermos alertas, escutar os conselhos dos nossos pais, não vacilar... E trabalhar sempre, pq vão se os anéis e ficam-se os dedos e parafusos! E volto sempre a agradecer, pelo apoio dos meus pais, da minha vó, dos meus sinceros amigos, e por ter um companheiro que realmente me ensina a cada dia o valor do AMOR! "e ainda se vier, noites traiçoeiras se a cruz pesada for, Cristo estará comigo, o mundo pode até, fazer vc chorar, mas Deus te quer sorrindo!"

domingo, 15 de junho de 2014

Papai do céu, te ENTREGO todos os nossos planos, sonhos, alegrias e dificuldades, ABENÇOA nossas famílias, nossos empregos, nossa empresa, nossos cursos! OBRIGADA POR TUDO! Sei q vc está ao NOSSO lado em TODOS OS MOMENTOS! E lhe agradeço a cada instante pela oportunidade de nos manter FIRMES! "e nada nem ninguém no mundo vai me fazer DESISTIR!! Posso, tudo posso, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não tem sido fácil, a todo instante aparece uma dificuldade, um evento inesperado, uma dívida nova, um novo investimento, uma doença diferente... E devagar, com SABEDORIA e Fé vamos enfrentando cada fato! Obrigada Papai do céu por manter nossa FORÇA e nos amparar a seguir!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Há um ano e nove meses batalho com esses parafusos, gosto deles, nos tornamos um só, em tantos momentos chorei de dor, em outros tantos de alegria! E luto tanto pra me manter seguindo os cuidados que meu corpo merece! Desanimo, me largo... Extrapolo meus limites, limites esses q serão eternos... Mas nunca perdi a ESPERANÇA de ficar cada dia melhor! Sexta faço 2 meses no treinamento funcional e tenho muito a COMEMORAR! A auto-estima está nas alturas, repleta de disposição... Até os pneuzinhos das costas estão me abandonando! E nunca me senti tão satisfeita com o meu corpo, apesar de tanto sacrifício... E sabe qual a melhor das lições? Tenho aprendido que com DISCIPLINA e PERSISTÊNCIA posso conquistar TODOS os meu objetivos:) Logo logo viro CLAUDIA LEITTE rs! Final de semestre, são João chegando... ohhhh mês bom!!! #AMOJUNHO #FRIO #LICOR #FORRÓ

domingo, 1 de junho de 2014

Loucaaaaa pra tomar um tramal 😞 resistindo firmemente, mas as costas não param de reclamar até pra dormir está difícil! Muito movimento, peso, tempo sentada assistindo aula, sobe e desce, arruma e desarruma roupa!! Ahhhhhh, mas bem que podia ser assim o tempo inteiro! Rs #AMOOQUEVENDO Vamos pra mais um dia de batalha! Semestre acabando! Passei em ética, tenho q tirar 9,5 em matemática amanhã, aula de campo em Pirai do Norte terça! Ufaaa! Agora me formoooo!!! Rs!! Falta pouco menos da metade!

sábado, 31 de maio de 2014

Eu nunca pensei em desistir, fiz besteira, ajudei quem n merecia, enfrentei críticas, errei de diversas maneiras... e me mantenho repleta de FÉ, aquela sensação hiper gostosa que vive a me acompanhar diariamente! E que teima em repetir: SUA HORA VAI CHEGAR!!! #simbora CARREGAR SACOLA!!! GENTE PREGUIÇOSA E ENCOSTADA ME CANSA, QUERO DISTÂNCIA!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ELE é a parte mais gostosa dos meus dias! E quando acordo AGRADEÇO à Papai do céu por te ter... pelos seus chatos defeitos e pelas suas INÚMERAS qualidades! Esse amor preenche e traz uma paz que nunca pensei que fosse tão real!

domingo, 25 de maio de 2014

Tenho cultivado em meu coração a LEVEZA, no agir, no falar, no tratar os outros... e isso tem me dado uma SERENIDADE única!! Aprendi a não viver REMOENDO minhas insatisfações, a não esquecer os machucados, mas também não carregá-los comigo o tempo inteiro! E vamos DEVAGAR... observando, fazendo o q posso! Não tendo a obrigação de agradar, aceitar ou estar disponível sempre! O BÁSICO TEM SIDO SUFICIENTE!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Louca pra não sair do edredom... frio gostoso! Mas as clientes me esperam, atividade de inequação exponencial, curso do Sebrae... Simboraaaaaaa q dormir é pros fracos!

domingo, 11 de maio de 2014

Há alguns anos atrás me senti da mesma forma, PISADA, enojada, cada dia mais sem afeição... e fui fortalecendo diariamente meu amor-próprio até tomar minha decisão, fui deixando as feridas expostas, até o ponto em que a borboleta saiu do casulo e NUNCA mais olhou pra trás! Sei do VALOR que possuo, do respeito que realmente MEREÇO! E nada, nem ninguém irá minimizar a força que me move! É aquela história: SÓ OBSERVO!SABE DE NADA INOCENTE! "Agora sou somente um Longe de nós um ser comum Agora sou um vento só, a escuridão Eu virei pó, fotografia Sou lembrança do passado Agora sou a prova viva De que nada nessa vida É pra sempre até que prove o contrário" Paula Fernandes

sábado, 10 de maio de 2014

Tem momentos que a vontade é de falar até cansar, ou se manter quietinha em seu canto, em SILÊNCIO! * O travesseiro tem se tornado o melhor companheiro há alguns meses... * o meu vício agora é o passar do TEMPO!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Em paz com a vida e o que ela me traz Na fé que me faz otimista demais Se chorei ou se sorri O importante é que emoções eu vivi *essa MÚSICA traduz esse dia!! E toda a IMENSA e gigantes ESPERANÇA que me conduz e mantém o sorriso a iluminar e trazer muita SORTE à minha vida!!

sábado, 3 de maio de 2014

Colhendo RESULTADOS! Pequenos, difíceis, mas GRATIFICANTES! Quase 2 anos se passaram, tanta coisa MUDOU, MELHOROU, PASSOU! E tanto ainda está por vim... Na luta! Simbora 24 parafusos, temos muito a trabalhar, temos tanto a APRENDER, funcionar, colocar no lugar! #FOCO #FORÇA #FÉ!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Te AGRADEÇO por tudo meu Pai querido! Pelas dificuldades q enfrento, pelas pessoas que jogam seus problemas e frustações nos outros, e só aceitam SUAS VERDADES EGOÍSTAS! por reservar meu mundo, minhas escolhas e desafios somente ao q quero direcionar! Por ser julgada, INVEJADA e condenada! Mas permanecer na LUTA! Tendo a certeza q o Deus q me sustenta e me entope de ALEGRIA e REALIZAÇÕES conhece meus sonhos e me ensina diariamente a SEGUIR! #vou perserguir tudo aquilo q DEUS já escolheu pra mim! e REALIZAR os sonhos mais lindos q DEUS sonhou!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quem tenho eu no céu senão a Ti? E na terra não há quem eu deseje além de Ti. (Salmos 73:25)

sábado, 26 de abril de 2014

Mesmo em silêncio, meu coração não para de doer por ver que estamos nos separando por completo, não seremos mais uma FAMÍLIA! Estamos destroçados... E ontem me parei a relembrar dos bons momentos que tivemos, as viagens engraçadas, depois do almoço quando deitávamos todos juntos! Meu pedido a PAPAI DO CÉU é que ele cuide de nós... E nos refaça!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares" Josué 1:8-9 Hj aconteceu 2 fatos que me tocaram e me alegraram profundamente: 1. Fizeram 1 festa surpresa pra 1 querido colega de trabalho, merecedor, de um coração imenso! 2. Uma amiga conquistou seu tão sonhado emprego em sua área! Me senti também realizando um sonho! Vivi meses ao seu lado de grande sacrifício... acompanhei suas lágrimas de tristeza e me senti honrada por aplaudir sua VITÓRIA! #e tudo isso reforça aquela voz que teima em repetir no meu coração: NÃO DESISTA!SUA VITÓRIA TAMBÉM VIRÁ :)
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.

terça-feira, 22 de abril de 2014

As pessoas nunca sabem PEDIR DESCULPAS, reconhecer suas ignorâncias! Me nego a fingir o tempo inteiro que está tudo certo, que posso sobreviver aos berros! Se existe algo que realmente me machuca profundamente é relembrar que durante anos convivi diariamente com gritos! #reclusa em meu SILÊNCIO #bem que o gênio da lâmpada poderia me conceder um desejo! #sem sono #sem ânimo #corpo cansado

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Agente se ANULA e se CALA por algum tempo, mas NUNCA pra sempre! E vai chegar a hora de se criar ASAS... sei q vai!!
"Não adianta querer descobrir os planos de Deus. Melhor fazem os que procuram aprender com eles." ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES

sábado, 19 de abril de 2014

Mediante as circunstâncias desagradáveis da vida sou como o girassol. Busco a luz e me abasteço de coragem e esperança fortalecendo sempre a minha fé em Deus. Transmuto esta energia para um estado de total tranquilidade. Sou grata por este poderoso apoio divino! FELIZ PÁSCOA :D

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Intimidade é uma das piores MERDAS q podemos incluir em nosso dia-a-dia, sempre defendi que ter amigos é essencial pra tudo porém, algumas pessoas invadem suas escolhas, ou querem lhe forçar a assumir responsabilidades e fardos SEUS! Por isso, n me convidem pra REUNIÕES, grupinhos e afins! Já tenho problemas e responsabilidades suficientes e não sou boa nem pra resolver os meus perrengues Me preocupo sim com o bem estar geral, mas infelizmente n possuo recursos, inteligência emocional, nem paciência pra viver os problemas alheios!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Quem cultiva a semente do amor Segue em frente e não se apavora Se na vida encontrar o disabor Vai saber esperar sua hora! Às vezes a felicidade demora a chegar Aí é que agente não pode deixar de SONHAR Guerreiro não foge da luta,não pode correr, NINGUÉM VAI PODER ATRASAR QUEM NASCEU PRA VENCER!!! *traduz TUDO!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vamos iniciar a semana com o pé DIREITO! Ter FÉ que tudo dará certo! Que a nova coleção virá com tudo, bijus, roupas lindas!! #amooqueVENDO! #viciadaemMODA Energia positiva :)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu amava quando chegava a SEXTA-FEIRA! Dia de deixar o trabalho de lado, sair cedo,se arrumar e APROVEITAR! Agora... todos os dias são como sexta... Ou sábado... poucos compromissos, tempo pro ar... Saudade da velha rotina! Bem q agente poderia ganhar na mega-Sena e mudar TUDO!!!
Tem pessoas q sempre estão certas em TUDO, q só os outros cometem erros, podem ser julgados, ou sempre sua visão dos problemas e soluções são as corretas! E vc fica ali, calado, suportando seus pitis, e sua forma idiota de sempre carregar coisas q n são suas, ou melhor, levar a preguiça alheia pra casa! Simbora... permanecer assistindo tudo, como mero espectador manipulado, vamos ver até onde tantos sapos engolidos nos levam! #deSACOCHEIO #EXTREMAMENTECHATEADA

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bem vindo ABRIL!!! Traga ótimas notícias, muito trabalho estudo, alegria, amor, saúde e sorrisos!! *a FÉ que me faz, otimista demaissssss 😊

domingo, 30 de março de 2014

Tenho tentado recarregar as baterias, mas até nos sonhos algo de ruim me abate, ando exausta com tantas incertezas, quando penso q estou bem, q a vida vai andar, volto a estaca zero... O corpo pede menos... e tenho q permanecer FORTE! Papai do céu faz com q o mês de abril seja de intensas realizações, q minhas metas se tornem realidade, q minha saúde flua por todos os cantos de mim e q nada abale a FÉ que me move!!! #domingo #diasupermegaCHATO #vontadedeveroMAR!

domingo, 23 de março de 2014

SUPERAR: os medos, aflições, dores, defeitos, erros! #só os FORTES entendem! #parafusos vamos para mais 1 batalha essa semana!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

São José é o santo protetor das famílias, Ele cuidou de mim em todos os momentos durante minhas cirurgias, esse ano lhe peço que olhe, ampare e restaure minha família! LEMBRAI-VOS, Ó GLORIOSO SÃO JOSÉ, PURÍSSIMO ESPOSO DA VIRGEM MARIA E DOCE PROTETOR NOSSO, QUE JAMAIS SE OUVIU DIZER QUE ALGUÉM TIVESSE INVOCADO A VOSSA PROTEÇÃO E IMPLORADO O VOSSO SOCORRO E NÃO FOSSE POR VÓS ATENDIDO. COM ESTA CONFIANÇA VENHO À VOSSA PRESENÇA E A VÓS, FERVOROSAMENTE, ME RECOMENDO: cuida da minha família! NÃO DESPREZEIS AS MINHAS SÚPLICAS, Ó PAI ADOTIVO DO REDENTOR, MAS DIGNAI-VOS DE ACOLHÊ-LAS PIEDOSAMENTE. *ASSIM SEJA!
Uma das minhas certezas mais bonitas é que o tempo de Deus se encarrega de colocar cada uma das coisas em seu devido lugar, com a palma de suas próprias mãos

quinta-feira, 13 de março de 2014

Como recuperar algo q vc n sabe como lidar? Uma guerra fria dentro do meu peito... chego a ter medo de falar, o tal silêncio, que ODEIO, tem me consumido, e vamos lá, empurrar com a barriga, fingir q n vê as coisas mexidas, o brilho apagado...

sábado, 8 de março de 2014

sexta-feira, 7 de março de 2014

Exames, passar mal, pressão baixa... Saudade da minha saúde! :( se cuidar... Controlar cada ação e reação q o corpo e a mente produzem! Logo logo volto a ficar inteira... Ops... Remendada! Depois de tantos parafusos o corpo n é mais o mesmo, reage a tudo da sua maneira! #FORÇA #FOCO #FÉ

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Escolhas tendem a doer, seja por alegria, tristeza, pena... Mas fui ao meu limite, estive pacientemente aguardando, n cobrei, n enchi o saco, dei total liberdade para q a palavra fosse cumprida... Infelizmente n posso dar 1 outro passo maior q a perna, e sei q prejudicarei quem n merece... Mas n posso suportar esta carga... E ainda q exausta, arrasada... N vejo outra saída, infelizmente! Crescer doi muito, e confiar no outro fere ainda mais! #eu sei q é difícil esperar... Mas Deus tem 1 tempo, pra agir e pra curar... Só é preciso confiar!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PREPARAAAAAAA,começou a MELHOR semana do ano!!!! Pra cimaaaaaaaaaaaaaa, contagem regressiva 3,2,1 :) *ah imagina só q loucura essa mistura, ALEGRIA é o estado que chamamos: BAEAAAAAA

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Saudade de sentir saudade, do gosto,do inesperado, do carinho sincero, do cheiro no cangote, do cafuné ou do beijo no cangote... Da mensagem de carinho, do abraço apertado, do dengo involuntário... coisas q foram jogadas ao vento, q se tornaram silencio, que vem sido contidos...
Viver é para os insistentes #LorenaextremamenteCONFIANTE #sábado #contagemregressiva 4...3...2...1

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Existem momentos em q precisamos deixar de lado, permanecer silenciosamente a viver, não se interessar pelo q outro tem a compartilhar, focar em seu ser! E este é o MEU momento, passei a cuidar do meu jardim, depois da cirurgia, n tenho mais certeza de como será o amanhã, se volto a trabalhar, quando o perito dará alta, se suportarei 8 horas de rotina... Então, eis o trato: CUIDAR DE MIM, sofrer e aproveitar a dor e delicia de cada dia! Afinal... No fundo, só temos a nos mesmos! E aquele nó na garganta ainda me condena por ser tão boba com quem nem sequer olha em minha cara! Mas nada melhor do q o meu querido TEMPO, grande professor! Que me faz RENASCER e alimenta cada um dos meus sonhos e metas, q também se tornarão reais nesse ano! mas que serão só MEUS! #moça egoísta #moça machucada #moça arrependida #moça se refazendo das cinzas FOCO # FORÇA # FÉ

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As vezes não sei como orar... acordo, começo a conversar com Deus e faltam palavras, mas lembro a cada instante de agradecer, pela saúde, pela força, por ter paciência... Uesc de volta, nova rotina, ou melhor, sair, ver as palavras, conquistar o NOVO A força que me empurra é muito maior! Simboraaaaaaa ser feliz!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estou absolutamente convencida de que Deus responde minhas preces! Temos um diálogo constante e deposito toda minha fé e confiança na certeza de que tudo se encaixe de forma perfeita e que saberei compreender cada 'sinal' que Ele me dá! Obrigada, meu Deus!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nada melhor do que colocar o pé na estrada, respirar o novo, olhar o mar, sentir sua brisa! 😆😁😊 REVIGORADA! #quero mais praia!!!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu me prometi q esse ano reclamaria menos, e apesar de vim superando dia a dia diversos desafios, permaneço inteira! Exausta de ter q dia e noite cobrar soluções aos outros, e ter q ficar apenas assistindo os dias passarem e escutando milhares de desculpas sem pé nem cabeça... Mas aos poucos venho enfrentando minhas metas, vivendo cada dia de uma vez, assumindo cada um dos meus erros. Ao tentar ajudar os outros esquecemos de nós e em troca o q recebemos? No fundo todos esses sapos estão sendo bem guardados na gaveta... E aquela minha querida e intensa voz q teima em repetir q uma hora vai dar tudo certo é q me impulsiona a seguir e não desanimar! Não quero me meter nem ajudar mais ninguém, quando preciso me encontro só, então combinamos assim... Quem me procura por interesse é melhor nem dar as caras... Pq a partir de agora tenho compromisso apenas comigo, com meus sonhos, contas, planos e realizações! Simbora 2015!!!!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vamos lá FEVEREIRO abra suas asas, traga paz, sossego, banho de mar, flores pra Iemanjá! o resto, agente batalha pra chegar... venha repleto de bênçãos, conquistas, superações e sorrisos! Isso bastaaaaaaa

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As pessoas tendem a esconder suas falhas e a dos q amam, ou mesmo a deixar a vida resolver sozinha problemas q n se podem deixar ao vento... Tantas vezes precisei de um colo, uma palavra de apoio, e graças as minhas escolhas erradas fui tida como problema e deixada de lado! Fingir q n estar enxergando a pessoa se atolar, jogar todas as suas oportunidades fora, esquecer o quanto sua família te ama e torce pelo seu sucesso... Não sei simplesmente me calar e tb n sei como agir agora... mas a DOR tem me machucado diariamente, as lágrimas tem sido minhas companheiras no banho, e as orações tem me amparado!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue! #Nessa pegada #Lorena cada dia mais quieta e fechada! #2014 será o ano de POUPAR: energia, paciência, palavras, ajuda, dinheiro 😉🎆💋

domingo, 26 de janeiro de 2014

Antes de operar da coluna eu achava q seria algo simples e que em pouco tempo estaria recuperada, inteira, pronta pra fazer tudo... E se passaram 1 ano e 5 meses, estou cada dia melhor, Graças a Deus, mas os parafusos ainda tem vida própria, algumas coisas sei q não serão as mesmas... A cicatriz incomoda... Mas o q realmente tem pesado é n saber como o mercado de trabalho vai me receber... Posso fazer algum concurso e ser admitida normalmente? Tenho condição de trabalhar normalmente durante 6h ou 8h por dia? E o inss, vai me dar alta ou me aposentar por invalidez? O ano nem bem começou e todas essas dúvidas estão azuando minha cabeça constantemente...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Obrigada Papai do céu! Por todos os milagres diários que você tem operado em minha vida! E agente fica ali, sem saber pra onde seguir, devagar ele nos conduz, nos pede paciência! "SE AGENTE QUISER O MUNDO SE AJEITA!!!"

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mais uma semana se inicia, a 3 de 2014, não faltam desafios a serem superados, vamos lá! Na fé que alimenta nossos dias! Em silêncio buscando o nosso melhor! Me comprometi a cuidar de mim, apenas observar, deixar o tempo cumprir seu papel, entregar a Deus todas as circunstâncias! Ele sempre sabe o MELHOR!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Hoje poderia ser mais 1 dia... uma sexta-feira qualquer! Mas é o NOSSO dia, há 4 anos atrás ele me pedia em namoro, e não sabíamos qual seria o futuro, como cada 1 se comportava, como era cada "mundo"... e após esses anos fomos construindo, o NOSSO lar foi se formando, e fomos nos unindo de tal forma q nos desnudamos do que somos, e encaramos dia-a-dia as qualidades e defeitos que temos! Não é fácil encarar meu gênio, suas implicâncias, nossos egoísmos, o que gostamos e odiamos, nossa chatice aguda... Mas hoje carrego uma certeza gigante: VOCÊ FOI 1 GRANDE PRESENTE QUE ME FOI DADO E SOU EXTREMAMENTE GRATA A DEUS POR TÊ-LO EM MEUS DIAS!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O reveillón foi super especial ao lados DELES: minha família :D meu porto seguro, proteção, orgulho! É algo que quero preservar, cuidar, ajudar durante 2014... essa é a maior das METAS!