Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu me prometi q esse ano reclamaria menos, e apesar de vim superando dia a dia diversos desafios, permaneço inteira! Exausta de ter q dia e noite cobrar soluções aos outros, e ter q ficar apenas assistindo os dias passarem e escutando milhares de desculpas sem pé nem cabeça... Mas aos poucos venho enfrentando minhas metas, vivendo cada dia de uma vez, assumindo cada um dos meus erros. Ao tentar ajudar os outros esquecemos de nós e em troca o q recebemos? No fundo todos esses sapos estão sendo bem guardados na gaveta... E aquela minha querida e intensa voz q teima em repetir q uma hora vai dar tudo certo é q me impulsiona a seguir e não desanimar! Não quero me meter nem ajudar mais ninguém, quando preciso me encontro só, então combinamos assim... Quem me procura por interesse é melhor nem dar as caras... Pq a partir de agora tenho compromisso apenas comigo, com meus sonhos, contas, planos e realizações! Simbora 2015!!!!

Nenhum comentário: