Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Existem momentos em q precisamos deixar de lado, permanecer silenciosamente a viver, não se interessar pelo q outro tem a compartilhar, focar em seu ser! E este é o MEU momento, passei a cuidar do meu jardim, depois da cirurgia, n tenho mais certeza de como será o amanhã, se volto a trabalhar, quando o perito dará alta, se suportarei 8 horas de rotina... Então, eis o trato: CUIDAR DE MIM, sofrer e aproveitar a dor e delicia de cada dia! Afinal... No fundo, só temos a nos mesmos! E aquele nó na garganta ainda me condena por ser tão boba com quem nem sequer olha em minha cara! Mas nada melhor do q o meu querido TEMPO, grande professor! Que me faz RENASCER e alimenta cada um dos meus sonhos e metas, q também se tornarão reais nesse ano! mas que serão só MEUS! #moça egoísta #moça machucada #moça arrependida #moça se refazendo das cinzas FOCO # FORÇA # FÉ

Nenhum comentário: