Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esse clima de copa contagia, unir os amigos, torcer por nossa nação! MEUS BRANQUINHOS!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

E ao acordar, vc se depara com 1 pedaço do dente na boca solto :( Triste rotina, de viver a consertar... mas vamos novamente ao motorzinho e a resina! Depois de 2 anestesias geral e muitas caixas de tramal o corpo nunca mais foi o mesmo!

sábado, 21 de junho de 2014

Sim sim... agente coloca EXPECTATIVA demais, ou faz tanto pelos outros que esquece do que realmente quer... e cheguei num ponto que nem posso mais pedir nada, pq tudo é considerado COBRANÇA... é isso tudo que está completamente CHATO? ou eu q deveria ter uma segunda opção de caminho? Não quero aprender a reclamar tanto e tb estou a ponto de explodir por me CALAR sempre! Que seja feita a VONTADE DE DEUS EM TUDO! Mas q poderia existir uma passagem baratinha pra lua sem volta... ahhhhhhhh isso sim seria a realização de um grande SONHO!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tudo na vida é LIÇÃO, pra nos mantermos alertas, escutar os conselhos dos nossos pais, não vacilar... E trabalhar sempre, pq vão se os anéis e ficam-se os dedos e parafusos! E volto sempre a agradecer, pelo apoio dos meus pais, da minha vó, dos meus sinceros amigos, e por ter um companheiro que realmente me ensina a cada dia o valor do AMOR! "e ainda se vier, noites traiçoeiras se a cruz pesada for, Cristo estará comigo, o mundo pode até, fazer vc chorar, mas Deus te quer sorrindo!"

domingo, 15 de junho de 2014

Papai do céu, te ENTREGO todos os nossos planos, sonhos, alegrias e dificuldades, ABENÇOA nossas famílias, nossos empregos, nossa empresa, nossos cursos! OBRIGADA POR TUDO! Sei q vc está ao NOSSO lado em TODOS OS MOMENTOS! E lhe agradeço a cada instante pela oportunidade de nos manter FIRMES! "e nada nem ninguém no mundo vai me fazer DESISTIR!! Posso, tudo posso, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não tem sido fácil, a todo instante aparece uma dificuldade, um evento inesperado, uma dívida nova, um novo investimento, uma doença diferente... E devagar, com SABEDORIA e Fé vamos enfrentando cada fato! Obrigada Papai do céu por manter nossa FORÇA e nos amparar a seguir!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Há um ano e nove meses batalho com esses parafusos, gosto deles, nos tornamos um só, em tantos momentos chorei de dor, em outros tantos de alegria! E luto tanto pra me manter seguindo os cuidados que meu corpo merece! Desanimo, me largo... Extrapolo meus limites, limites esses q serão eternos... Mas nunca perdi a ESPERANÇA de ficar cada dia melhor! Sexta faço 2 meses no treinamento funcional e tenho muito a COMEMORAR! A auto-estima está nas alturas, repleta de disposição... Até os pneuzinhos das costas estão me abandonando! E nunca me senti tão satisfeita com o meu corpo, apesar de tanto sacrifício... E sabe qual a melhor das lições? Tenho aprendido que com DISCIPLINA e PERSISTÊNCIA posso conquistar TODOS os meu objetivos:) Logo logo viro CLAUDIA LEITTE rs! Final de semestre, são João chegando... ohhhh mês bom!!! #AMOJUNHO #FRIO #LICOR #FORRÓ

domingo, 1 de junho de 2014

Loucaaaaa pra tomar um tramal 😞 resistindo firmemente, mas as costas não param de reclamar até pra dormir está difícil! Muito movimento, peso, tempo sentada assistindo aula, sobe e desce, arruma e desarruma roupa!! Ahhhhhh, mas bem que podia ser assim o tempo inteiro! Rs #AMOOQUEVENDO Vamos pra mais um dia de batalha! Semestre acabando! Passei em ética, tenho q tirar 9,5 em matemática amanhã, aula de campo em Pirai do Norte terça! Ufaaa! Agora me formoooo!!! Rs!! Falta pouco menos da metade!