Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Há um ano e nove meses batalho com esses parafusos, gosto deles, nos tornamos um só, em tantos momentos chorei de dor, em outros tantos de alegria! E luto tanto pra me manter seguindo os cuidados que meu corpo merece! Desanimo, me largo... Extrapolo meus limites, limites esses q serão eternos... Mas nunca perdi a ESPERANÇA de ficar cada dia melhor! Sexta faço 2 meses no treinamento funcional e tenho muito a COMEMORAR! A auto-estima está nas alturas, repleta de disposição... Até os pneuzinhos das costas estão me abandonando! E nunca me senti tão satisfeita com o meu corpo, apesar de tanto sacrifício... E sabe qual a melhor das lições? Tenho aprendido que com DISCIPLINA e PERSISTÊNCIA posso conquistar TODOS os meu objetivos:) Logo logo viro CLAUDIA LEITTE rs! Final de semestre, são João chegando... ohhhh mês bom!!! #AMOJUNHO #FRIO #LICOR #FORRÓ

Nenhum comentário: