Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A derrota do Brasil nos mostra que todos nós um dia vamos PERDER algumas partidas na nossa caminhada... Lembro que há alguns anos atrás me vi perdida, em todas as esferas da minha vida... Perdi emprego, faculdade, dignidade, amor próprio... E nunca vou esquecer as palavras que minha vó vivia a me repetir: "EIS QUE DEUS FARÁ NOVAS TODAS AS COISAS EM SUA VIDA!" E bem aos poucos, tudo foi mudando... Hoje AGRADEÇO muito pelo que passei, tenho marcas e arrependimentos que serão eternos... mas aprendi LIÇÕES que levarei pra sempre! Espero e rezo diariamente pra que minha família PASSE por toda essa tempestade e refaça o que de bom sempre tivemos, tem situações que a única providência que podemos tomar é REZAR! E permaneço em oração para que o MELHOR aconteça na vida de meus pais!

Nenhum comentário: