Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lá vem agosto... um mês 1 tanto quanto CHATO, igual as pessoas que nascem nele... rs! E vou lhe dizer... faltam cerca de 45 dias pra VELHICE chegar! 28, JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E não tem pesado não... rs!! Me sinto bem melhor do que aos 15... é como se eu tivesse o direito e o dever de CONQUISTAR o que eu bem quiser... tenho tentado resolver minhas neuras, a faculdade já passou da metade, o LAR que construimos tem sido minha FORTALEZA, o amor que cultivo com meu NAMORIDO tem criado ASAS onde cada dia se mostra um novo colher, plantar, regar... e é muito bom todos os dias acordar e ter ele LÁ
do lado, com seu mal humor, com nossas piadas infinitas, com seu braço, seu cafuné, seu APOIO INCONDICIONAL! E a velha "voz" que me acompanha sempre, tende a repetir insistentemente: VAI DAR TUDO CERTO! CONTINUE SUA BATALHA! SUA HORA ESTÁ CHEGANDO!!

Nenhum comentário: