Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Tenho passado por tantas coisas boas que vivo a AGRADECER infinitamente à Deus. Ele sabe o meu merecimento, tem visto minha luta diária em tudo, pra me manter saudável, pra conquistar meu espaço ao sol, pra satisfazer minhas clientes da melhor forma possível, pra amar e ser muito feliz ao lado do meu marido querido, pra ver minha família bem, pra cuidar dos meus amigos pra me formar! E não tem sido fácil, as contas são imensas, a responsabilidade só tem aumentado... mas cada dia a força que me move me faz mais forte, me mantém repleta de esperança e de vontade de ter sempre mais! E tenho uma listinha há alguns anos das metas que tenho pra cada mês, e quando olho pra trás me sinto imensamente VITORIOSA por conquistar coisas pequenas e ao mesmo tempo gigantes pra mim! Iremos nos mudar novamente e arrumaremos cada canto do nosso LAR, faremos nosso sonho da LOP.S se tornar realidade, móveis, araras, tudo lindo e colorido. O melhor de tudo é ter a certeza que virá repleto de AMOR e DEDICAÇÃO nossa! Carregamos sacola dia e noite, o whatsapp não me deixa quieta, vivemos loucos correndo atrás de cobrir cheque, mas a satisfação em ver as coisas aos poucos tomando forma e dando certo não tem preço! * Quem TRABALHA, DEUS AJUDA!

Nenhum comentário: