Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ai vc acorda, em plena quarta feira às 5 da madrugada! E começa a planejar como DOMINAR O MUNDO! Rs! E vai parar na tal da internet... E acaba vendo q mesmo cercada de "problemas, picuinhas e gentinhas", a vida e Deus nos oferece alguns bons: PRESENTES! Hoje é dia do PROFESSOR! Minha mãe me deu a oportunidade de sempre estudar em bons colégios, batalhou e pagou caro por isso, e lhe sou imensamente grata! Lembro com carinho de tia Lulia, minha prof da alfabetização, Tia Marília - que me ensinou o princípio da matemática, matéria que aprendi a AMAR! Tia Solange (boca de vea) - que me chamou de demônio e quase fez minha mãe perder a perna de ódio e vontade de me esganar! Rs! Grande mestre Dourado - que me ensinou valores! E hoje em Economia, tenho um imenso carinho e admiração pelo DR. Zumaeta! Professor de Meio Ambiente, meu orientador, amo nossas conversas fiadas pelos corredores da Uesc, ou os emails que trocamos sobre política, economia, religião... Levarei em mim, sempre, um pouco de cada um desses seres, que tentam, com AMOR, nos ENSINAR a viver!

Nenhum comentário: