Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Sempre fui APAIXONADA por reveillón, passei viradas de anos inesquecíveis, Porto Seguro, Itacaré, Barra Grande, Salvador... e foi por isso q Papai do céu colocou Rainer em minha vida numa noite de virada do ano... Acredito sim, que somos os responsáveis por construir um ano melhor, faço promessa, traço minhas metas, AGRADEÇO BASTANTE! Esse ano estou intensamente desanimada, queria poder passar uns belos 10 dias na praia, piscina, hotel, sombra e água fresca! Só isso bastava... rs! E cá estamos, sem planos, sem destino, sem dinheiro sobrando :( eu sei q estamos caminhando, dando passos atrás em prol de um futuro melhor, mas não faço a mínima questão de dormir em bolo! Então Papai do céu faz 1 pouco a sua parte... rs! Um milagre de ano novo cairia bem por agora né? Por isso q em abril de 2015 começo a pagar meu cruzeiro do final de ano, afinal NÓS MERECEMOS!!!

Nenhum comentário: