Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vamos começar a falar de 2014... Já q faltam apenas 11 dias pro seu fim, me pego a recordar,aprender... Começou HIPER DIFÍCIL, passamos 2 meses de lutas diárias, aos trancos e barrancos sobrevivemos as surras... Veio a copa, o paradeiro, mas em agosto encontramos 1 novo horizonte, conquistamos e fincamos nossa marca, e o que hoje me deixa bastante realizada é ver a procura de nossas clientes por nossos produtos, nossa companhia, nosso atendimento... Falta muito ainda! Falta que a Lop.s aprenda a andar SOZINHA, mas ela criou ASAS! Ou melhor,se tornou REAL! E todos os dias agradeço a Papai do céu por ter me mostrado minha real vocação, amor e paixão: VENDER ROUPAS! Ainda tenho tanto a aprender... O que seria de mim sem o apoio incondicional do meu grande MARIDO-CARREGADOR-AMIGO-CHEFE-CONTADOR? E sem as broncas e conselhos de minha mãe, Myla e de Jami? E da ajuda das clientes q pagam em dias ou as q enrolam e me estressam? Enfim... que em 2015 tenhamos LIQUIDEZ, reconhecimento, respeito, muitas mercadorias lindas! Pq a Lop.s é um pedaço muito especial da nossa vida! E foi a saída que Deus me mostrou pra recomeçar minha vida depois das cirurgias, e eu acredito que será o caminho que nos fará conquistar todos os sonhos que temos de ter uma vida melhor, com mais conforto e com estabilidade!

Nenhum comentário: