Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. 2015, faltam poucas horas pra ACABAR e nunca senti tamanho alívio por algo ir embora! stress ao nível máximo em todos os sentidos, falta de oportunidade, desgaste de confiança nas piores formas!! É hora de reescrever a vida! MUDAR TUDO! sim sim, dá medo, as vezes agente acha q o melhor é continuar quebrando a cabeça com o q não está dando retorno e Deus te mostra q não é bem assim, q vc tem q ser forte e capaz de encarrar que acabou essa trilha e que outros caminhos estão ai! Vamos lá: MUDAR TUDO! SÓ LHE PEÇO PAPAI DO CÉU: MUDE REALMENTE TUDO!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ah Papai Noel minha carta é SUPERRRRRRRRRRR SIMPLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu to precisando de férias, algo do tipo, DUBAI, MIAMI, PARIS, MADRI... coisa super básica! Um jeep renegate tb iria me satisfazer plenamente... Um apartamento no pontal em Ilhéus ou na Barra em Salvador também completariam minha lista... Fui uma menina muita boa esse ano, carreguei um bucado de problema dos outros nos parafusos, acho que por isso eles estão cada dia melhores e eficientes! Para meus pais, que tal uma chácara deliciosa de frente para o mar? Para Davi uma boa escola, onde ele voltasse a sorrir e recuperasse o prazer em aprender - como Graças a Deus eu tive a oportunidade esse ano de amar meu curso e minha faculdade! Para Gabriel um bom emprego, uma faculdade, FOCO! Mas o presente mais especial eu lhe peço diariamente: que meu AMOR encontre a realização profissional e a paz, quero vê-lo em todos os dias de 2016 com um sorriso bobo, daqueles q consigo arrancar com minhas gaiatices. Quero vê-lo reclamar e fazer a testa ficar inteiramente apertada por ter muito o q realizar. Quero aplaudir suas vitórias sejam pequenas ou enormes cada dia mais! Sei de minhas limitações, um caminhão de defeitos, chatices e mimimis. Mas lhe agradeço Papai Noel, pelos bons e sinceros amigos que ganhei ou mantive em 2015. Enfrentamos um turbilhão nesse ano miserável, deu vontade de sumir, se esconder, mudar pra lua! Mas todas as feridas nos fizeram mais fortes e unidos! DE VERDADE VERDADEIRA? Traga apenas OPORTUNIDADES pra vida de todos q amo, minha família, meu amor, meus amigos! O resto agente CORRE ATRÁS! "A minha felicidade reflete rastros de ternura pelo caminho... e eu escolho os testemunhos dela. Permanece comigo aquilo que cabe em mim. Eu busco e eu faço acontecer. Quero ver quem é que vai me dizer que não posso. Quero ver que é que vai me julgar por crer." __Angélica Luizz

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Em minhas orações só lhe peço q abra nossos caminhos... e nos afaste de tanta coisa ruim! EXAUSTA!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

❝Que Deus leve para longe tudo o que nos diminui, tudo o que nos tira o sorriso sincero e o olhar de bondade. Que Deus nos livre dos enganos, e nos proteja do mal. Que Deus nos afaste das ilusões e dos sentimentos vazios. Que Deus aumente nossa visão, tire nosso orgulho e aumente nossa capacidade de se refazer sempre que necessário, e acima de tudo, que Deus nos molde segundo a sua vontade.❞

sábado, 12 de dezembro de 2015

Qual a parte q a vida resolve te colocar no colo? Exausta de tudo :( Odeio fim de ano Odeio essa cidade Numa vontade de louca de partir sem rumo Começar do nada! Já q é de NADA q tenho vivido... Parece q o mundo esquece q eu TB tenho sentimentos, sonhos, vontades e q n suporto mais carregar a carga alheia e viver sem pq... Vai passar... Apenas um desabafo! Algumas lágrimas! Nada q uma boa noite de sono e uma faxina em pleno domingo não curem... O papel de doméstica é o q venho me encaixando melhor ultimamente...

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

De repente a gente para, e começa a enxergar felicidade em coisas miudinhas. Canto de pássaro, som de riacho, riso de criança ... Alguém que se lembrou da gente e trouxe aquele doce... De repente, a gente aprende que ser feliz é simples E é tão bom quando a gente aprende isso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Faltam 45 dias para o ano acabar... acho que já passou da hora!! TRAGÉDIAS INTENSAS, angústias constantes, dificuldades incessantes! Pai se faça presente em nossos corações!

sábado, 7 de novembro de 2015

A vida pode até me arrancar amores, mas nunca – em hipótese alguma! – será capaz de amputar o meu amor-próprio; e é só dele que eu preciso para me reconstruir, mesmo depois do mais devastador dos terremotos. Amo-me o bastante para compreender que não dependo do amor de ninguém para sobreviver. O meu amor-próprio é um prato que contém arroz, feijão, bife, ovo e salada, ou seja, tudo que eu necessito para me manter nutrido e vivão da Silva. E os amores que me dão, a meu ver, são temperos. Temperos deliciosos – não nego! -, mas, definitivamente, não são essências à minha sobrevivência.

domingo, 1 de novembro de 2015

Tomei uma decisão só minha, Tenho 1 ano e meio pra terminar a Faculdade... E esse mesmo prazo Pra ver as coisas mudarem e melhorarem Ou eu mesma tomarei meu rumo E mudarei TUDO *Tudo está em SUAS mãos Senhor

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Último feriado do ano! Graças a Deus! Aula amanhã, irei linda e repleta De energia pelo novo! Semana corrida, instável,agoniante, Sonho tanto em viver em outro canto Q não me sinto mais feliz com nada daqui, Empurro com a barriga as situações E vou levando com um sorriso bobo... Já n consigo chorar... Nem confiar, Nem me entregar... Apenas esperar...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros."

sábado, 24 de outubro de 2015

Mesmo tomando porradas diárias Da vida, repleta de energia negativa da inveja e olho gordo alheio CONFIO ACREDITO Me mantendo FORTE Exausta, pesada, neurótica E FIRME na luta pelos meus sonhos!! Acredito imensamente nos seus propósitos eeno seu amor incondicional por mim! "Em tempos de guerra,NUNCA pare de LUTAR!"

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Há TEMPO para tudo na vida, E confio em tudo meu PAI, Sei q não está sendo fácil digerir Essa angústia, espera, médicos laudos, advogado... Tudo de pior reunido! Mas serei FORTE e CONFIANTE! E VOCÊ me conduzirá pelo melhor caminho! Nada temerei!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esse momento é só meu, sou a única responsável por dar seguimento em tudo, nunca me senti tão só e ao mesmo tempo tão INTEIRA! Conquistas bobas e ainda assim gigantes. As dores na coluna me aliviaram tanto e ficou nítido em mim que estou LEVE por isso. Tem sido hiper doloroso encarar o mundo com responsabilidades apenas minhas, divido cada dia menos com os outros o que sinto, o que faço, como irei tomar minhas decisões e escolhas, me aproximo cada dia menos das pessoas, criei um certo pavor de me machucar e esperar tanto por elas... E aos poucos vou tomando as rédeas, realizando sonhos, planejando conquistar o "mundo". Planos pra esse novo semestre? ESTUDAR UM MONTÃO, vender com qualidade sempre, compartilhar mais tardes com meu amor de frente ao mar, viajar com Ele, descobrir novas paisagens e sabores, cozinhar delícias, avançar cada dia mais no pilates que tem me feito tão bem, continuar recuperando minhas madeixas, quero pra 2016 um cabelão de princesa, cheio, ondulado, castanho e super mega tratado. Se agente quiser o mundo se ajeita!!! Deixa eu aproveitar o feriado grudadinha em minha cama e meus seriados, amanhã a rotina corrida da UESC volta com gosto de gás :D OBRIGADA PAPAI DO CÉU!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vamos arrancar metade do corpo, minha carninha eterna, o fuem da minha voz, o funga funga eterno! Cuida de tudo Papai do céu, segura em minha mão e me trás ainda mais saúde!! Tudo quase pronto e sim, dando pulinhos de satisfação por conseguir realizar mais essa meta! Simbora OUTUBRO! REALIZAR...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

E todo dia surge uma OPORTUNIDADE de seguir! Fazer a matrícula novamente, conquistar um novo cliente, recuperar cada fio q vc mesma estragou do cabelo, ir ao pilates e ficar toda definida e sim LEVAR :D sem mimimi :) nem julgamentos, com a dor e a delícia de ser... BOM DIA SEGUNDA :*

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Férias deveria ser sinônimo de SUMA Precisando de uns dias bem longe de tudo Precisando respirar ares novos To numa fase onde sonho dia e noite Com a mudança verdadeira Tenho tentado de forma tão sincera Conquistar meu espaço e meu mundo E as respostas nunca chegam Mas há tempo para todas as coisas debaixo do Céu! Faça o MELHOR em tudo meu Pai!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Seja FORTE, tenha FÉ, PERSEVERE, LUTE esses são as palavras q tomo como lema e SIGO! Toda segunda a impotência de ser maltratada por quem me deve, e inundada de desculpas me dão uma SURRA! E a vontade de vender, tratar bem, ter respeito, trazer boas mercadorias pras clientes tem se apagado cada dia mais! Louca pra me livrar disso tudo! E olha q vivo sendo criticada noite e dia, pq deixo de vender, pq não vendo mais pra quase ninguém na nota, pq não trago roupa grande!! MAS DEUS É QUEM VAI ME MOSTRAR O QUE REALMENTE DEVO VIVER! Pq dói ver nosso esforço, nosso salário ir todo pra cobrir cheque... Vamos na FÉ!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Agente muda tanto com as experiências, tenho me tornado cismada, quieta... e tem me feito um bem único! Não me abro a qualquer situação, sim sim estou me livrando do q não me faz bem, sentimentos, pessoas, pesos. E quando nos dispomos a encarar sozinhos a batalha INCOMODAMOS! E vou levando... devagar, com uma leveza q venho buscado! Cada dia querendo menos: problemas, dinheiro, correria, exigências! E a vida tem se tornado novamente GOSTOSA!!! Semestre acabando, gordinha q só... de REGIME e correndo todo dia! Pilates, massagem!! Virar panicat pra arrasar no verão!! Obrigada por tudo Papai do Céu! Seu AMOR me basta!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dia 8/09 sempre tem seu sabor ESTRANHO, Acordo com saudade do meu avô, Olho pra trás e sinto q quase n evolui, Olho pro dia q inicia e morro De vontade de sumir :( Isso se chama crise dos 29? RS Não.. Tenho me cobrado aos extremos, Me preservado intensamente, E sim, A evolução é cada dia menor, Mas as vitórias são só nossas! A tristeza tem amenizado, O medo TB tem se escondido, Mas ainda há tanto caminho a percorrer, Sonhos a conquistar... Levanta menina! Que os pratos, roupas, artigos, cheques e provas não esperam sua preguiça passar! Parabéns pra mim :*

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tenho aprendido a ficar só, e amado minha companhia, to perdendo a necessidade de compartilhar meus planos, afazeres e realizações, criei um egoísmo como proteção a tanto olho gordo e tenho me virado bem! Os 29 estão realmente pesando, e me tornei a maior observadora de tudo e todos! Tenho apanhado pra cacete, sabe aquela sensação de ser a OTÁRIA da história? Venho me encaixado demais nesse papel... estendo a mão e levo um murro de presente de pessoas que pra mim eram realmente VALIOSAS! Mas tenho um DEUS gigante, q trouxe PAZ pro meu lar, força pra meus parafusos, confiança intensa nos meus estudos, um cuidado delicioso com minha casa e sim, um amor verdadeiro q me completa e me impulsiona! E vamos q vamos! Amanhã começa o melhor mês do ano :D MEU MÊS!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O mês voou... e amo essa sensação de ter o que preencher! A casa anda meio revirada, mas os pensamentos vem se encaixando, as metas realizando, mesmo que em compasso lento! E lhe AGRADEÇO Papai do céu por me ensinar diariamente a ter FÉ na vida! Lutar, dar passos menores, desacelerar e ir construindo seu castelo! Vamos q vamos!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

De volta a melhor rotina q existe! Aula, trabalho, VIDA de VERDADE! Não encaixa em minha cabeça como As pessoas conseguem viver sem Ter o q fazer! Feliz, atolada em coisas! Melhor assim :) Obrigada Papai do Céu

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

E VC assiste TV, E só fala sobre crise, desemprego, doença Aí sabe o q vc faz? Desliga tudo, vai ler um livro, Assiste filmes bobos Senão é capaz de absorver tudo! #vamoqvamo

sábado, 8 de agosto de 2015

Mais uma data "familiar" E me encontro naquela fase nostálgica Onde VC é a ovelha negra Que não vê a hora de ter sua Própria família! Mas a hora certa ainda n chegou no meu relógio biológico e as oportunidades exatas estão vindo a jegue! Daqui há 1 mês completo 29 anos, Esse foi um dos piores anos q Vivi, Não quero jamais apagar cada dia Q passei, aprendi, observei, calei. Sim, n comemorarei nada! Vamos ver o q Deus nos reserva! Ele sabe meu merecimento e o Que realmente mereço receber de presente!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

É PRECISO IR EMBORA. Ir embora é importante para que você entenda que você não é tão importante assim, que a vida segue, com ou sem você por perto. Pessoas nascem, morrem, casam, separam e resolvem os problemas que antes você acreditava só você resolver. É chocante e libertador – ninguém precisa de você pra seguir vivendo. Nem sua mãe, nem seu pai, nem seu ex-patrão, nem sua empregada, nem ninguém. Parece besteira, mas a maioria de nós tem uma noção bem distorcida da importância do próprio umbigo – novidade para quem sofre deste mal: ninguém é insubstituível ou imprescindível. Lide com isso. É preciso ir embora. Ir embora é importante para que você veja que você é muito importante sim! Seja por 2 minutos, seja por 2 anos, quem sente sua falta não sente menos ou mais porque você foi embora – apenas sente por mais tempo! O sentimento não muda. Algumas pessoas nunca vão esquecer do seu aniversario, você estando aqui ou na Austrália. Esse papo de “que saudades de você, vamos nos ver uma hora” é politicagem. Quem sente sua falta vai sempre sentir e agir. E não se preocupe, pois o filtro é natural. Vai ter sempre aquele seleto e especial grupo que vai terminar a frase “Que saudade de você…” com “por isso tô te mandando esse áudio”; ou “porque tá tocando a nossa música” ou “então comprei uma passagem” ou ainda “desce agora que tô passando aí”. Então vá embora. Vá embora do trabalho que te atormenta. Daquela relação que você sabe não vai dar certo. Vá embora “da galera” que está presente quando convém. Vá embora da casa dos teus pais. Do teu país. Da sala. Vá embora. Por minutos, por anos ou pra vida. Se ausente, nem que seja pra encontrar com você mesmo. Quanto voltar – e se voltar – vai ver as coisas de outra perspectiva, lá de cima do avião. As desculpas e pré-ocupações sempre vão existir. Basta você decidir encarar as mesmas como elas realmente são – do tamanho de formigas. Por: Fabrício Carpinejar via Engenheiro Andarilho.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Me perdoe, mas carrego cicatrizes eternas! Compreendo minhas limitações físicas e morais e dentro dos meus limites tento ser melhor comigo mesma e só! Não confio mais em demostrações gratuitas de atenção, sim, acho que as pessoas se aproximam apenas por INTERESSE e prefiro me manter quieta dentro do meu mundo, apenas com as pessoas que confio e elas me bastam! Nunca senti tão forte o peso da INVEJA alheia, não sou rica, estou endividada até a tampo e tenho batalhado muito para pagar nossos compromissos como posso. Me comprometi a carregar meus problemas sozinha e não tem sido fácil, mas tirei das costas o peso do julgamento e opiniões alheias! Pode parecer egoísmo, mas eu preciso crescer, perder todo esse medo, pagar pelos meus erros, construir meu castelo, encarar toda essa angústia q vem me acompanhando com toda essa crise. Mas quer saber uma coisa que aprendi diante a tantos problemas: QUE TENHO UM DEUS QUE ME DÁ FORÇA! E q ELE ME BASTA! Já não faço questão de agradar, dar o mundo a quem sempre me esmaga e vive jogando em minha cara meus erros passados! No fundo tenho lutado dia após dia pra mudar tudo, morar longe, ocupar meu tempo e amar apenas o que realmente me faz bem, o resto só atrapalha e nos tira a paz!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

“Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar. Por isso me dispo. Por isso me grito” Drummond

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A arte de SORRIR cada vez q o mundo dia NÃO :) eu entendo o cuidado de Deus assim em minha vida! Administrando!

terça-feira, 7 de julho de 2015

De uma forma muito ESPECIAL fiz a diferença na vida de uma amiga ontem, e foi como se Deus me falasse baixinho; SEGUE! "Em todo o tempo ama o amigo, na angústia nasce o irmão" PN 17:17 E nos momentos de dificuldade são as pessoas q menos esperamos q se tornam anjos! Isso basta! :D Vamos pra uma semana repleta de paradeiro rs!

sábado, 4 de julho de 2015

Pense numa saudade gigante da minha vida de estudante? Pois é, não suporto mais essa tal de GREVE! Saudade da rotina gostosa de acordar e ter o que fazer, das apostilas imensas, das aulas repletas de conhecimentos, da convivência gostosa com pessoas que muito me acrescentam como ser! Economia se tornou uma paixão, daquelas q vc morre de amores ou enlouquece por seus intensos cálculos e teorias! E mesmo me cobrando o tal de diploma, sinto q tenho q viver mais minha vida de estudante, não parar de buscar o conhecimento, seguir... estudar mais, ler! Volta logo UESC!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ninguém disse que seria fácil viver, cada um tem suas escolhas, seus pensamentos, suas dificuldades, mentiras, individualidades e sim qualidades! Sempre tive e terei um grande defeito: NÃO SEI CONVIVER COM O QUE ME MACHUCA! SOU BESTA DEMAIS, coração mole, faço pelo outro e esqueço de mim mesma... Me entrego por inteira, sou boa até onde posso, sou escura da maneira q acho que devo ser, e como todo ser humano: ERRO também! E sabe qual o lema atual: VIVER APESAR DE... E sim, encarar cada dificuldade, superar cada desafio, me livrar de tantas cobranças e conquistar todos os meus sonhos, pq mesmo diante de tanta energia negativa eu sei q sou merecedora! E irei dar a volta por cima sempre! No fundo, se afastar e se calar é sempre a melhor dose para avançar e CRESCER!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

E o teu Pai, vê o que está escondido, te dará a recompensa! Matheus 6 Apenas...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

To com tanta coisa entalada que se vacilar eu vomito tudo em segundos! Farta de AJUDAR os outros e só levar na cara, vc se cala, assiste, dá a mão e os pés e toma uma bela rasteira de presente ou milhões de ignorâncias! Sabe pq? GENTE BOA É GENTE ESPERTA, IGNORANTE, SABICHONA, QUE TIRA VANTAGEM EM TUDO! Essas sim, possuem verdadeiro valor, são bajuladas... e eu?? hun... eu?? QUERO VIVER EM PAZ! Ainda que quieta em meu canto, sozinha em minha luta! Melhor dessa forma! 2 situações me arrassaram essa semana, simplesmente desfez em segundos uma admiração de uma vida, sabe aquele tipo de gente que por mais que vc faça nunca é suficiente? então... TO FARTA!!! Quero DISTÂNCIA!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O que eu GANHO ou que eu PERCO ninguém precisa saber! Naquele estágio em que nem vc mesma sabe o que sente nem quem é.... E como borboleta, queria tanto poder ter um casulo pra me esconder e ficar quietinha, sozinha

sábado, 6 de junho de 2015

E lá vamos pra mais uma META compras do São João tentar trazer o melhor, ter o máximo cuidado com os preços, a qualidade e trazer o que agrade a gregos e troianos! rs... E quando chegar? PACIÊNCIA, CUIDADO! Vender com qualidade! *ABENÇOA PAPAI DO CÉU! VC CONHECE NOSSAS LUTAS!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coloque Deus, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seus problemas. E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado. (Padre Marcelo) Papai do céu sempre esteve presente em tudo na minha vida, na leveza q Ele me ensinou a ter, na sinceridade, chatice, perfeccionismo que venho tentado cultivar, nas relações de confiança, entrega, cuidado que venho regando diariamente. E quer saber? Apesar de lutar a todo instante com a chata dor do abdômen, carrego uma certeza GIGANTE que me move a lutar por tudo! E sim... apesar das dificuldades imensas, dos probleminhas pequenos e chatos que nos tiram o sossego... ahhhhhhhhhhh eu to bem FELIZ!! Obrigada Papai do Céu! E lá vamos nós, pro MELHOR mês do ano, friozinho gostoso, licor, comida MARAVILHOSA. E MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VENDAS!!! Abençoa meu Pai, minha família, nossas lutas, meus amigos e nossa Lop.s! "OLHA PRO CÉU MEU AMOR, VEJA COMO ELE ESTÁ LINDO, OLHA PRA AQUELE BALÃO..."

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Eu venho prometendo não me abalar com o mal humor, mal olhado, cara fechada, patadas... mas sou de carne e osso... e milhões de sonhos, planos, desejos, vontades... e se vc não acordar a tempo, acho q minhas assas tem crescido o suficiente pra me levar muito além!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Faça com o coração sempre na frente! Se reserve, se cuide, se ame e ame o que faz! Acho q tenho vivido isso em TUDO e a vida tem tomado um rumo muito bom! Apesar das dificuldades que persistem e como alertam meus colegas economistas: passaremos 2 anos com o freio de mão puxado, afinal, a crise pela má administração do governo mexe intensamente com nossas vidas! Mas n vou desanimar, parar, nem me abalar, DEVAGAR... o mundo se ajeita!! E q venha pilates, massagem, psicóloga, salão, amigos, amor, remédio, greve na Uesc, projeto de pesquisa, vendas! UFA, rs! A vida tem me presenteado com uma rotina intensa e q intensamente me preenche! OBRIGADA PAPAI DO CÉU! vamo q vamo :)

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ele ta ficando velho... acabei de ler um texto que me lembra em cada detalhe dele, de sua chatice constante - e ele ama q as pessoas o reconheçam dessa forma, mas de seu coração GIGANTE pra me acolher e me AMAR da melhor forma possível! Ele conhece cada gesto meu, me pertuba, me enlouquece, me entope de ciúme, de dengo, de cobrança, mas me fez descobrir da melhor forma possível o real sentido do AMOR, aquele sentimento que em verdade, em verdade deveria se avaliar é que se na hora que o 'bicho pegar' e os problemas surgirem a pessoa vai estar ao seu lado. Quando o dinheiro faltar e os exames relatarem que algo não vai bem com você... a pessoa vai fincar os pés no chão, segurar a sua mão, chorar junto, te fazer sorrir e sim SEGUIR! Tentarei fazer com que quinta feira seja um grande dia pois você realmente MERECE! Sei q não estamos vivendo nossa melhor fase, mas daqui há alguns dias, meses ou anos iremos dar muitas risadas recordando o quanto fomos fortes e persistentes juntos! PARABÉNS MEU VELHINHO! OBRIGADA POR SER TÃO ÚNICO EM MINHA VIDA! AMO MUITO VOCÊ

segunda-feira, 27 de abril de 2015

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Em tempos de crise vivemos a nos questionar: QUAL A SAÍDA? O QUE FAZER PRA POTENCIALIZAR NOSSOS GANHOS E REDUZIR OS GASTOS? Nem sei mais onde cortar, prefiro nem passear muito pelos sites, lojas, shopping... pq o q os olhos não veem o coração não deseja! rs! E mesmo amando VENDER, estou com o pé lá embaixo no freio pra controlar a QUEM e QUANTO vender... pq comprar todo mundo sabe... PAGARRRRRRRRRRRRRRRRRR é o PROBLEMA!! Mas.. NÃO POSSO e nem VOU me abater! Como alertam meus caros colegas economistas, viveremos 2 anos difíceis, e prefiro interpretar que CRISE=CRIE A oportunidade certa CHEGARÁ! Basta ter paciência e perseverar!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Há 1 ano atrás fiz uma PROMESSA: ficar 1 ano inteiro sem tomar refrigerante, sim, EU AMO REFRIGERANTE!!! Doeu, fez falta, foi bastante complicado, apesar de parecer uma bobagem... mas todas as vezes que a vontade batia eu lembrava do meu propósito e me mantinha firme no meu compromisso... o que pedi em troca? PEDI QUE ELE ABRISSE NOSSOS CAMINHOS, QUE NOS AMPARASSE EM NOSSAS ESCOLHAS! Passamos esse ano por diversas dificuldades, as coisas não correram da forma que esperávamos, tivemos que nos desfazer de bens preciosos, tomamos um monte de porradas da vida, nos fechamos pras pessoas, sofremos pelos julgamentos alheios... mas com São Jorge aprendi q sempre devemos seguir, sem desistir jamais, mesmo que o oponente fosse mais forte, São Jorge nos mostrou que sim, é possível vencer o mal mesmo que pra isso tenhamos que sentir muita dor, mas sem deixar sua fé sumir. Hoje irei à missa: AGRADECER! Pelas lições que recebemos e pelas imensas graças alcançadas! Também farei uma doação: SINGELA, mas de todo coração... e quem a recebe sabe da minha imensa gratidão! E assim, aos poucos, Deus vai fortalecendo nossa FÉ e amparando nossos sonhos! OBRIGADA PAPAI DO CÉU!

domingo, 5 de abril de 2015

Eu sempre irradiei FELICIDADE, é algo meu, as pessoas me veem como alguém alegre, cheia de vida, as vezes simpática até demais.. no fundo sempre esperei tanto das pessoas e hoje? Hoje o SILÊNCIO é meu maior companheiro, é nele q me consolo, tenho evitado conviver demais, agradar, estar perto... eu sei q a crise dos quase 30 tem me conduzido, no fundo sempre precisei de apoio, como e cuidado, mas como sempre fui alegre demais as pessoas esquecem q ali habita um SER HUMANO cheio de defeitos,sonhos e fragilidades! RENOVA EM MIM SENHOR A FORÇA QUE NECESSITO PARA RECONSTRUIR MINHA VIDA!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nem sempre a solução é da forma q imaginamos, crescer DÓI TANTO... Se desfazer de seus sonhos, dar vários passos atrás em prol da PAZ que precisamos! Não temos tidos meses fáceis, mas como diz meu querido Padre Fábio: "em tempos de guerra, NUNCA PARE DE LUTAR!" E não pararemos nunca! Deus é fiel em tudo! E Ele é quem conduz todos os nossos sonhos e nos prepara para o melhor!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

E mesmo tentando me apoiar na FÉ de Jó não sei mais em quem confiar nem de q forma seguir...

sexta-feira, 13 de março de 2015

To voltando a escrever sempre, colocando pra fora o q se passa aqui, e em meio a quase crise dos 30 me pego a pensar, o que espero de 2015? Preciso ficar curada, sinto uma impotência gigante em ter q parar, choro sozinha, me tranco, tento reclamar cada dia menos, mas a DOR não me larga, o inchaço é diário, até os pés parecem q vão explodir, eu sei que Deus tem um propósito em tudo isso, mas eu sou a PROVA VIVA de que Ele é o DEUS que cura, que trás paz e ampara nossas dores e medos! E sim, em plena sexta a noite, estou deitada, repousando... pq meu corpo não suporta viver sem o TRAMAL, pq passei uma semana inteira me arrastando... mas vamos aproveitar pra ler, escrever, assistir meu seriado que adorooooooooooo!!! APRENDI A FAZER BOAS LIMONADAS COM OS LIMÕES AZEDOS QUE VENHO RECEBENDO DA VIDA! Simbora q amanhã tenho aula 7:30 :D

quinta-feira, 12 de março de 2015

A semana foi super corrida, uma renca de teóricos pra estudar, mercadorias novas, clientes, cobranças, pagamentos, coluna reclamando, casa suja, ufaaaaaaaaaaaaaa rs!! Hoje posso respirar um pouco, passar 3 horinhas de cara pro ar! E sim! RENOVAR AS FORÇAS pra continuar! Gosto assim :D O que me move? DESAFIOS DIÁRIOS!

terça-feira, 10 de março de 2015

Senhor afasta da minha família todo tipo de FOFOCA, INVEJA, SENTIMENTOS RUINS! Nós não merecemos nada de negativo em nossas vidas! Lutamos diariamente por nossos ideais, trabalhamos muito para sermos felizes, e acreditamos em sua proteção em nossas vidas!!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Não me pergunte como estou... estou meio SEI LÁ... aos trancos, barrancos... não por aperto financeiro, toda essa correria louca por dinheiro nos desgasta mas uma hora alivia... Quer saber o q sinto? Não sei se posso falar, criei uma casca bem grande em mim, tenho MEDO das pessoas, não quero mais suas opiniões, se pudesse MUDARIA TUDO, sumiria da cidade, ou mesmo do ESTADO ou país! Sabe aquela vontade imensa do NOVO? Então... é disso que tenho NECESSITADO! NOVOS DESAFIOS, NOVAS PESSOAS, NOVOS TRABALHOS... massssssssssss... a vida não pode ser da minha maneira... infelizmente, então... COMO EU TO? melhor não perguntar... ou melhor q eu não responda de verdade!
A faculdade me faz um bem tamanho, me sinto VIVA, construo MEU MUNDO ali... sinto uma falta imensa de não ter a rotina de trabalhar num local fixo, de não ter tanto contato com colegas... e quer saber uma grande decisão? VOU METER AS CARAS TOTALMENTE NOS LIVROS mestrado... pós... venha o que vier... pois eles serão os responsáveis por minha satisfação profissional dentro de alguns anos!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fevereiro de 2015 me ensinou a ser ainda mais FORTE em TUDO! Parecia q eu estava afundando numa areia movediça... E como minha mãe sempre fala: TUDO PASSA! E graças ao meu BOM DEUS amanhã acaba!! É duro ver nosso trabalho não andar, passar 30 dias de férias em casa, ver todo mundo viajar no carnaval e não ter 1 pé de pessoa na rua... não saber a saída pra tantos problemas... e ser AMPARADO por 2 forças que me sustentam: minha mãe e meu amor! E sim, cada dia sou mais GRATA a Deus por ter me dado eles, por saber q o mundo pode realmente desabar, mas juntos reconstruíremos TUDO! Venha março, venha repleto de OPORTUNIDADES pra todos nós!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Amanhã o ano começa de verdade, ALELUIA! Já estava pra dar 1 treco de tamanha agonia por tantos feriados... Uesc de volta, ver gente, socializar, VIVER além de... Esse chato mês só tem me feito PENSAR! Minha psicóloga vive a dizer q parece q somos PROGRAMADOS para repetir as histórias de nossos pais, e admito minha admiração imensa a força q minha mãe tem, mas n aceito viver carregando o "mundo" e sempre aceitando resignada as rebombadadas... é só 1 análise, do q venho sentindo, hj entendo quando minha mãe berrava: "se eu pudesse sumia!!!!!" Mas sim, continuo com minhas metas: me formar, ter a Lop.s andando de verdade, me curar de vez dessa tal lesão no abdômen e principalmente ver meu marido BEM SUCEDIDO! E nessa quaresma me decidi por não RECLAMAR! Como diz Padre Fábio: "não importa os desastres da sua vida, nunca perca sua vontade de sonhar e de fazer o melhor por VOCÊ!" #SIMBORA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ama porque vale a pena! Chama de amor mesmo. É curtinho, é bonito, é sonoro e não precisa dar rótulo, nome, sobrenome, registrar nem reconhecer firma. Só amar! Uma hora depois de tanto treinar, do mesmo jeito que vc aprendeu a andar vai aparecer aquela outra perna disposta a te acompanhar no mesmissimo ritmo. Vcs vão tropeçar, vcs vão cair e vcs vão levantar. Vão se coordenar, vão se organizar e vão voltar a caminhar. Vcs vao se amar! Juntos somos mais Fortes e Felizes!!!
Acho q hoje foi um dos dias mais INTENSOS e SINCEROS em que apenas nos abraçamos e só nós nos bastamos! A tempestade não para, mas é como se estivéssemos na marquise a espera de uma brecha pra seguirmos de mãos dadas SEMPRE! CONFIO EM DEUS, tenho certeza de que nada do que estamos passando é em vão, e teremos MATURIDADE e SABEDORIA para em breve olhar pra trás e comemorar nossa VITÓRIA!! Obrigada por seu meu COMPANHEIRO, Obrigada por encarar ao meu lado tantas dificuldades e ser sempre a SOLUÇÃO certa em tudo! AMO VOCÊ!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sim, passamos já 3 dias de carnaval trancados em casa... Não foi só por opção, estamos realmente atolados, pensamos lá na frente, investimos, corremos atrás, mas não foi como sonhamos! Tá um saco sim! Mas carnaval tem todo ano, e se trabalhei muito em 2014 e conseguimos conquistar vários sonhos, se PREPARE 2015 pq estou com energia em dobro pra viver tudo de melhor que MERECEMOS! Economizar, planejar e batalhar bastante! É bom tomar umas porradas pra ficar esperto na hora de levantar! Começa logo 2015... de saco cheio de tanto feriado!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Não tem aquela história do gênio da lâmpada? Adoraria ter somente 1 desejo pra realizar imediatamente: TIRAR ESSA CAMBADA DE GENTE INVEJOSA DO MEU REDOR! Ando reclamona, no fundo nem eu tenho me suportado, mas parece q quanto mais trabalho, quanto mais permaneço em meu canto, plantando nossas sementes,quieta, no nosso mundo, vivo a incomodar e a atrair problemas alheios! Esse ano fiz uma promessa a PAPAI DO CÉU, retirarei tudo de ruim do meu caminho, hábitos negativos, pessoas dramáticas e sangue suga! E tenho certeza q irei progredir cada dia mais sem carregar esses PESOS! ANDAR COM FÉ EU VOU! QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR! *aos trapos, farta de tantas coitadices... Sei q cada um merece passar e carregar seus fardos, mas pense numa vontade louca de mandar uma renca de gente pra casa da PO#*@

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

E no fundo me sinto testada DIARIAMENTE a continuar perseguindo meus sonhos, eu sei q as pedras nos caminhos, as desculpas esfarrapadas q me tiram a paz e doem em cada pedaço dos parafusos, e do belo enxerto! MAs sim, compensa cada vitória, compensa voltar a estudar e estar quase no final do curso, trabalhar com o q amo, ser reconhecida e lembrada por ter bom gosto, conquistar o respeito dos q amo! E sim... vamos para mais uma cirurgia :( estou arrasada por dentro, mas não adianta ficar chorando as pitangas, vamos mais uma vez encarar e com FÉ EM DEUS resolver de vez essa tal lesão no abdômen! DEUS sempre prepara o melhor pra nós! :)

sábado, 31 de janeiro de 2015

Querida Vida.... Obrigado pelas adversidades, pois foi onde descobri a coragem; Obrigado pelos medos, pois descobri minha fortaleza Obrigado pelas desilusões, pois descobri que nem tudo acontece como quero e ainda assim me supero; Obrigado por tudo que vivi pois em cada "buraco" eu me redescobri .......Por Fernando Fernandes Life

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em que parte da vida agente pode pedir pra tudo voltar a dar certo e pra paz reinar??? Tenho vivido esperando as rebombadas q virão e me mantenho em ORAÇÃO! Vendo minhas muambas, cuido do meu gordinho, limpo a casa, cuido das minhas clientes... e acredito com toda a força q possuo que tempos de dificuldades são necessários para valorizarmos os momentos de CALMARIA! Que chegarão em segundos, não é PAPAI DO CÉU???? RS *TUDO ESTÁ EM SUAS MÃOS SENHOR!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em dias de muita aflição, me tranco, aquieto, lavo minhas roupas, leio minhas bobagens... e choro sozinha! O que eu ganho ou que eu perco: NINGUÉM PRECISA SABER! E Papai do céu lá de cima vai me acalentando... eu sei que Ele cuida de tudo e que no final sempre saberemos tirar a melhor lição de tantas dificuldades... Antes de operar eu carregava a certeza que ficaria boa, após 2 anos e 5 meses permaneço confiante que essa dor constante não me possui, e que sim, serei CURADA, na hora certa... e com o tratamento correto! Está nas mãos DELE! E quanto aos problemas financeiros, temos força e capacidade suficiente pra TRABALHAR dia-a-dia por nosso sucesso e cortar as ASAS dos "bonzinhos e coitadinhos" que sempre querem tirar vantagem em TUDO!!! FARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EXAUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vai passar... tudo PASSA!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Que venha 2015, que a Lop.s cresça com segurança e aprenda a andar sozinha, que nosso amor se mantenha cada dia como base para todas as nossas escolhas, q a faculdade seja cada dia mais interessante e complementar, e que Papai do Céu conduza nossos passos, escolhas, decisões e conquistas!!