Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em dias de muita aflição, me tranco, aquieto, lavo minhas roupas, leio minhas bobagens... e choro sozinha! O que eu ganho ou que eu perco: NINGUÉM PRECISA SABER! E Papai do céu lá de cima vai me acalentando... eu sei que Ele cuida de tudo e que no final sempre saberemos tirar a melhor lição de tantas dificuldades... Antes de operar eu carregava a certeza que ficaria boa, após 2 anos e 5 meses permaneço confiante que essa dor constante não me possui, e que sim, serei CURADA, na hora certa... e com o tratamento correto! Está nas mãos DELE! E quanto aos problemas financeiros, temos força e capacidade suficiente pra TRABALHAR dia-a-dia por nosso sucesso e cortar as ASAS dos "bonzinhos e coitadinhos" que sempre querem tirar vantagem em TUDO!!! FARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EXAUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vai passar... tudo PASSA!!!

Nenhum comentário: