Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Amanhã o ano começa de verdade, ALELUIA! Já estava pra dar 1 treco de tamanha agonia por tantos feriados... Uesc de volta, ver gente, socializar, VIVER além de... Esse chato mês só tem me feito PENSAR! Minha psicóloga vive a dizer q parece q somos PROGRAMADOS para repetir as histórias de nossos pais, e admito minha admiração imensa a força q minha mãe tem, mas n aceito viver carregando o "mundo" e sempre aceitando resignada as rebombadadas... é só 1 análise, do q venho sentindo, hj entendo quando minha mãe berrava: "se eu pudesse sumia!!!!!" Mas sim, continuo com minhas metas: me formar, ter a Lop.s andando de verdade, me curar de vez dessa tal lesão no abdômen e principalmente ver meu marido BEM SUCEDIDO! E nessa quaresma me decidi por não RECLAMAR! Como diz Padre Fábio: "não importa os desastres da sua vida, nunca perca sua vontade de sonhar e de fazer o melhor por VOCÊ!" #SIMBORA

Nenhum comentário: