Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Não tem aquela história do gênio da lâmpada? Adoraria ter somente 1 desejo pra realizar imediatamente: TIRAR ESSA CAMBADA DE GENTE INVEJOSA DO MEU REDOR! Ando reclamona, no fundo nem eu tenho me suportado, mas parece q quanto mais trabalho, quanto mais permaneço em meu canto, plantando nossas sementes,quieta, no nosso mundo, vivo a incomodar e a atrair problemas alheios! Esse ano fiz uma promessa a PAPAI DO CÉU, retirarei tudo de ruim do meu caminho, hábitos negativos, pessoas dramáticas e sangue suga! E tenho certeza q irei progredir cada dia mais sem carregar esses PESOS! ANDAR COM FÉ EU VOU! QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR! *aos trapos, farta de tantas coitadices... Sei q cada um merece passar e carregar seus fardos, mas pense numa vontade louca de mandar uma renca de gente pra casa da PO#*@

Nenhum comentário: