Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

To voltando a escrever sempre, colocando pra fora o q se passa aqui, e em meio a quase crise dos 30 me pego a pensar, o que espero de 2015? Preciso ficar curada, sinto uma impotência gigante em ter q parar, choro sozinha, me tranco, tento reclamar cada dia menos, mas a DOR não me larga, o inchaço é diário, até os pés parecem q vão explodir, eu sei que Deus tem um propósito em tudo isso, mas eu sou a PROVA VIVA de que Ele é o DEUS que cura, que trás paz e ampara nossas dores e medos! E sim, em plena sexta a noite, estou deitada, repousando... pq meu corpo não suporta viver sem o TRAMAL, pq passei uma semana inteira me arrastando... mas vamos aproveitar pra ler, escrever, assistir meu seriado que adorooooooooooo!!! APRENDI A FAZER BOAS LIMONADAS COM OS LIMÕES AZEDOS QUE VENHO RECEBENDO DA VIDA! Simbora q amanhã tenho aula 7:30 :D

Nenhum comentário: