Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coloque Deus, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seus problemas. E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado. (Padre Marcelo) Papai do céu sempre esteve presente em tudo na minha vida, na leveza q Ele me ensinou a ter, na sinceridade, chatice, perfeccionismo que venho tentado cultivar, nas relações de confiança, entrega, cuidado que venho regando diariamente. E quer saber? Apesar de lutar a todo instante com a chata dor do abdômen, carrego uma certeza GIGANTE que me move a lutar por tudo! E sim... apesar das dificuldades imensas, dos probleminhas pequenos e chatos que nos tiram o sossego... ahhhhhhhhhhh eu to bem FELIZ!! Obrigada Papai do Céu! E lá vamos nós, pro MELHOR mês do ano, friozinho gostoso, licor, comida MARAVILHOSA. E MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VENDAS!!! Abençoa meu Pai, minha família, nossas lutas, meus amigos e nossa Lop.s! "OLHA PRO CÉU MEU AMOR, VEJA COMO ELE ESTÁ LINDO, OLHA PRA AQUELE BALÃO..."

Nenhum comentário: