Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ninguém disse que seria fácil viver, cada um tem suas escolhas, seus pensamentos, suas dificuldades, mentiras, individualidades e sim qualidades! Sempre tive e terei um grande defeito: NÃO SEI CONVIVER COM O QUE ME MACHUCA! SOU BESTA DEMAIS, coração mole, faço pelo outro e esqueço de mim mesma... Me entrego por inteira, sou boa até onde posso, sou escura da maneira q acho que devo ser, e como todo ser humano: ERRO também! E sabe qual o lema atual: VIVER APESAR DE... E sim, encarar cada dificuldade, superar cada desafio, me livrar de tantas cobranças e conquistar todos os meus sonhos, pq mesmo diante de tanta energia negativa eu sei q sou merecedora! E irei dar a volta por cima sempre! No fundo, se afastar e se calar é sempre a melhor dose para avançar e CRESCER!

Nenhum comentário: