Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Me perdoe, mas carrego cicatrizes eternas! Compreendo minhas limitações físicas e morais e dentro dos meus limites tento ser melhor comigo mesma e só! Não confio mais em demostrações gratuitas de atenção, sim, acho que as pessoas se aproximam apenas por INTERESSE e prefiro me manter quieta dentro do meu mundo, apenas com as pessoas que confio e elas me bastam! Nunca senti tão forte o peso da INVEJA alheia, não sou rica, estou endividada até a tampo e tenho batalhado muito para pagar nossos compromissos como posso. Me comprometi a carregar meus problemas sozinha e não tem sido fácil, mas tirei das costas o peso do julgamento e opiniões alheias! Pode parecer egoísmo, mas eu preciso crescer, perder todo esse medo, pagar pelos meus erros, construir meu castelo, encarar toda essa angústia q vem me acompanhando com toda essa crise. Mas quer saber uma coisa que aprendi diante a tantos problemas: QUE TENHO UM DEUS QUE ME DÁ FORÇA! E q ELE ME BASTA! Já não faço questão de agradar, dar o mundo a quem sempre me esmaga e vive jogando em minha cara meus erros passados! No fundo tenho lutado dia após dia pra mudar tudo, morar longe, ocupar meu tempo e amar apenas o que realmente me faz bem, o resto só atrapalha e nos tira a paz!

Nenhum comentário: