Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tenho aprendido a ficar só, e amado minha companhia, to perdendo a necessidade de compartilhar meus planos, afazeres e realizações, criei um egoísmo como proteção a tanto olho gordo e tenho me virado bem! Os 29 estão realmente pesando, e me tornei a maior observadora de tudo e todos! Tenho apanhado pra cacete, sabe aquela sensação de ser a OTÁRIA da história? Venho me encaixado demais nesse papel... estendo a mão e levo um murro de presente de pessoas que pra mim eram realmente VALIOSAS! Mas tenho um DEUS gigante, q trouxe PAZ pro meu lar, força pra meus parafusos, confiança intensa nos meus estudos, um cuidado delicioso com minha casa e sim, um amor verdadeiro q me completa e me impulsiona! E vamos q vamos! Amanhã começa o melhor mês do ano :D MEU MÊS!

Nenhum comentário: