Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esse momento é só meu, sou a única responsável por dar seguimento em tudo, nunca me senti tão só e ao mesmo tempo tão INTEIRA! Conquistas bobas e ainda assim gigantes. As dores na coluna me aliviaram tanto e ficou nítido em mim que estou LEVE por isso. Tem sido hiper doloroso encarar o mundo com responsabilidades apenas minhas, divido cada dia menos com os outros o que sinto, o que faço, como irei tomar minhas decisões e escolhas, me aproximo cada dia menos das pessoas, criei um certo pavor de me machucar e esperar tanto por elas... E aos poucos vou tomando as rédeas, realizando sonhos, planejando conquistar o "mundo". Planos pra esse novo semestre? ESTUDAR UM MONTÃO, vender com qualidade sempre, compartilhar mais tardes com meu amor de frente ao mar, viajar com Ele, descobrir novas paisagens e sabores, cozinhar delícias, avançar cada dia mais no pilates que tem me feito tão bem, continuar recuperando minhas madeixas, quero pra 2016 um cabelão de princesa, cheio, ondulado, castanho e super mega tratado. Se agente quiser o mundo se ajeita!!! Deixa eu aproveitar o feriado grudadinha em minha cama e meus seriados, amanhã a rotina corrida da UESC volta com gosto de gás :D OBRIGADA PAPAI DO CÉU!!!

Nenhum comentário: