Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ah Papai Noel minha carta é SUPERRRRRRRRRRR SIMPLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu to precisando de férias, algo do tipo, DUBAI, MIAMI, PARIS, MADRI... coisa super básica! Um jeep renegate tb iria me satisfazer plenamente... Um apartamento no pontal em Ilhéus ou na Barra em Salvador também completariam minha lista... Fui uma menina muita boa esse ano, carreguei um bucado de problema dos outros nos parafusos, acho que por isso eles estão cada dia melhores e eficientes! Para meus pais, que tal uma chácara deliciosa de frente para o mar? Para Davi uma boa escola, onde ele voltasse a sorrir e recuperasse o prazer em aprender - como Graças a Deus eu tive a oportunidade esse ano de amar meu curso e minha faculdade! Para Gabriel um bom emprego, uma faculdade, FOCO! Mas o presente mais especial eu lhe peço diariamente: que meu AMOR encontre a realização profissional e a paz, quero vê-lo em todos os dias de 2016 com um sorriso bobo, daqueles q consigo arrancar com minhas gaiatices. Quero vê-lo reclamar e fazer a testa ficar inteiramente apertada por ter muito o q realizar. Quero aplaudir suas vitórias sejam pequenas ou enormes cada dia mais! Sei de minhas limitações, um caminhão de defeitos, chatices e mimimis. Mas lhe agradeço Papai Noel, pelos bons e sinceros amigos que ganhei ou mantive em 2015. Enfrentamos um turbilhão nesse ano miserável, deu vontade de sumir, se esconder, mudar pra lua! Mas todas as feridas nos fizeram mais fortes e unidos! DE VERDADE VERDADEIRA? Traga apenas OPORTUNIDADES pra vida de todos q amo, minha família, meu amor, meus amigos! O resto agente CORRE ATRÁS! "A minha felicidade reflete rastros de ternura pelo caminho... e eu escolho os testemunhos dela. Permanece comigo aquilo que cabe em mim. Eu busco e eu faço acontecer. Quero ver quem é que vai me dizer que não posso. Quero ver que é que vai me julgar por crer." __Angélica Luizz

Nenhum comentário: