Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

O país está perdido em meio a tanto escândalo, insegurança, corrupção, descaso... Hoje vi uma senhora - da idade de minha avó - prostrada, humilhada, arrasada por não puder fazer sua perícia e sem receber um real mesmo tendo direito ao auxílio doença, ela tinha uma ferida imensa e feia no braço por conta de complicações da diabetes. Doeu não poder fazer nada, simplesmente AGRADECI imensamente à Deus por cuidar da minha saúde, por meu marido, q tem sido um grande companheiro em TUDO, às vezes nem sei se mereço tamanho cuidado, atenção, entrega, confiança. Já tive tantas atitudes egoístas e em meio as incontáveis dificuldades vejo q a cada dia tenho que ser ainda mais HUMILDE, fiel aos que me fazem bem e confiante no cuidado e proteção de Deus em minha vida!

Nenhum comentário: