Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Sexta feira visitei a mãe de uma amiga no hospital, ela está com câncer grau 4, barriga inchada, retirando água, rins sem funcionar, não consegui comer mais... O brilho nos seus olhos não saem de minha mente, as palavras lindas q ela me dirigiu, pra eu nunca tirar o sorriso do rosto, acreditar que Deus sempre está do nosso lado, cuidando de nós! Tenho passado por tantos e tantos problemas, segunda lá vou eu pra outra perícia... Me sinto tão pequena diante aquele INSS... E só lhe peço meu Deus: fortaleca minha FÉ! Traga cada dia mais esperança a minha vida, para que eu possa conseguir continuar com um sorriso no rosto, lutando por dias melhores, cuidando do meu lar,do meu marido, das nossas famílias! Não canso de dizer é sentir q Deus conhece nosso coração, e peço todos os dias pela saúde de tia Ana, pelo sucesso e alegria do meu marido, pela paz na vida de meus pais, por Davi e Lara, para que o Senhor coloque pessoas boas em nossas vidas e nos livre de todos os males! O resto? O resto tá tão bom... Tenho tanto a AGRADECER!

Nenhum comentário: