Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ansiedade é sem dúvida o mal do século, vivo a brigar diariamente com ela, absorvo demais os problemas alheios, tento resolver as dificuldades do mundo e acabo esquecendo que um ser brilhante existe aqui dentro e necessita de colo, sossego e principalmente de paz! E sim, tenho me cercado de seres de luz, pessoas que me fazem tão bem, que valorizam meu sorriso, minha luta, meus objetivos... que COMPLETAM o buraco q as dificuldades nos causam. Por mais acelerada q eu seja, tenho AGUARDADO sem deixar a lágrima cair, sem viver reclamando por segundo, sem espalhar coices e pitangas por todo canto! Tem horas q prefiro ficar quietinha, APRENDI QUE SILÊNCIO É PRECE! Sou dona do meu destino e sei do quanto mereço o bom, o belo, o valioso... Não cultivo o que não me enobrece, sei q devo aceitar as diferenças, mas apenas REZO para que Deus nos livre de todo o MAL sempre! Chegará o meu tempo... eu sei que virá! Supera-te q Deus vai revelar o melhor do seu coração!

Um comentário:

Bruna Matos disse...

sábias e belas palavras! Também sou ansiosa e estou aprendendo a lidar com tantas expectativas, dando espaço para as coisas acontecerem em seu tempo.
Linda foto!

http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/