Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Em 45 dias irei TRINTAR, aos 18 me imaginava que nessa idade já estaria formada, com um ótimo emprego, filho, casa própria, carro, cachorro... rs A formatura está quase chegando... quase... quase... amo meu curso de Economia, amo a faculdade que estudo, entrar é fácil, sair se torna uma missão quase que impossível, haja saco para tanto cálculo e teoria, espero em Jesus que no máximo em 3 semestres eu consiga essa VITÓRIA, pq me cobro diariamente esse diploma! Filhos virão, mas não por agora, amo criança, os olhos brilham quando aperto suas bochechas, sonho em ter uma branquelinha dos olhinhos apertados iguais do pai e do sorriso frouxo igual ao meu... mas não me sinto PREPARADA, nem espiritualmente, nem financeiramente! A casa, o carro, o emprego dos sonhos: QUE OS 30 me possibilite a ESTABILIDADE que necessito! Vamo q vamo!

Nenhum comentário: