Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eu só me permito chorar por um dia, depois visto meu melhor sorriso, arrumo bastante os cabelos, visto uma roupa bem linda, e saio para ver o mundo! Hoje foi um dia de LIBERTAÇÃO, sim, eu preciso trabalhar, Deus conhece muito meu coração, sabe o quanto tenho sede pelo novo, por crescer, por ser alguém na vida, mas eu sou inundada de AMOR todos os dias! E esse AMOR é o que me fortalece, é o que me faz crer, que SIM, não existe um só emprego no mundo, e que novas portas irão se abrir em minha vida, tenho um marido extremamente abençoado, uma MÃE (com todas as letras maiúsculas), amigos (poucos, mas suficientes), faço um curso maravilhoso numa grande universidade estadual, e tenho que me lembrar TODOS OS DIAS: Que Deus me ama, que eu não estou só, que Deus cuida de mim, quando fala pela sua voz e me diz: CORAGEM! Que venham lindas páginas pela frente...

Nenhum comentário: