Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Durante alguns anos eu tinha desistido de mim mesma, eu me contentava com o pouco, inventava desculpas pra não tirar nota boa, ou pra não me inscrever naquele curso que eu sonhava fazer, usava a coluna como pretexto pra não lutar por nada, e fui perdendo tempo e acumulando frustrações. Eu tenho em casa o maior INCENTIVADOR dos meus sonhos, diariamente ele me ensina que temos que TRABALHAR e parar de reclamação e coitadismo. E comecei esse semestre assim: PRA FRENTE! E os 30 vieram com uma leveza que eu MERECIA! Já não choro mais, a angústia passou... Todos os dias PAPAI DO CÉU me concede uma nova oportunidade de aprendizado, de luta árdua, de privações e sei que nossa vitória está mais próxima do que nunca! O que fica de lição? ACREDITE MUITO E CORRA ATRÁS. existem acomodados demais no mundo... e o só você é capaz de mudar sua realidade!

Nenhum comentário: