Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

E vou lhes dizer, apesar das maldades da vida, continuo acreditando no AMOR, na RECIPROCIDADE, em cumprir minhas obrigações, em ser EDUCADA, em CUIDAR das pessoas que me fazem e me querem bem! E tenho aprendido a não me contaminar com os lixos alheios, me afasto e SIGO! PQ sei do meu valor e do quanto luto por uma vida melhor e Papai do Céu lá de cima está realmente amparando meus sonhos e me conduzindo pelos melhores caminhos! Descobri o verdadeiro valor de se estudar, de respeitar o espaço e opinião alheia, de não explodir por qualquer motivo e de ME VALORIZAR perante os outros! Devagar vou colhendo os bons frutos... Uma pena que algumas vezes temos que deixar alguns sonhos de lado e optar por lutar pela realidade! Em FRENTE, SEMPRE!

Nenhum comentário: