Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Quando estou triste, ele me dá seu abraço, seu colo, o conforto de nosso silêncio. É o MELHOR remédio que eu poderia receber, é como se Deus me falasse baixinho: mandei Ele pra minimizar suas dores. O AMOR tem esse poder, e mesmo que durante esses anos a vida não tem sido o mar de rosas que tanto cultivamos, me sinto FORTE para continuar lutando por nossos objetivos! Dezembro é momento de reflexão, pelo ano que construímos, me sinto RENOVADA, agradeço diariamente pela oportunidade de reconstruir minha carreira, e devo muito ao meu marido por me incentivar diariamente, por apoiar todas minhas loucuras, por me possibilitar o melhor diariamente. Nesse Natal e ano novo me comprometi a SORRIR ao seu lado, LHE ABRAÇAR, LHE PROTEGER, e sim AGRADECER muito à Deus por apesar de tantas dificuldades termos a oportunidade de EVOLUIR juntos! Não estamos onde queremos estar ainda... mas sei que estamos cada dia mais perto de REALIZAR nossos sonhos, e sabemos o quanto MERECEMOS ser felizes! Que venha DEZEMBRO!

Nenhum comentário: