Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Acho que esse foi um dos últimos fim de semana de descanso q tive em 2017, e sem dúvida alguma, amo imensamente a paz que vem de nós, a calmaria boba das nossas brincadeiras, nossos milhares de planos, nossa rotina de dormir e acordar na hora que bem quisermos, é como se a todo instante Papai do Céu estivesse rindo com nossas bobagens! Sei q alheio ao nosso mundo, muita gente, e inclusive nós mesmos, estão inundados em dificuldades e não vivo no mar de rosas q alguns tanto invejam, pelo contrário, tenho uma luta árdua diária, pago um preço bem alto por meus erros, acordo cedo, quase n tenho dormido, vivo em pé em ônibus lotado morrendo de medo de ser assaltada, faço prova atrás de prova, perco bastante, estamos em março e até hj não comprei um sapato em 2017, algo q tanto adoro! Mas voltemos à questão central: cara feia hj já não tira meu sono em nada, ajudo como posso, ajudo cada dia menos! Aprendi q quando preciso tenho pouquíssimos q posso contar... E a energia ruim q emanam tem sido afastada de mim, tenho orado dia e noite, me blindado, corpo fechado e coração leve! Não posso ter tudo, devagar vou arrumando meu mundo!

Nenhum comentário: