Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

Tenho acordado cedo, inclusive aos domingos, minhas metas tem sido bobas: faxinar cada pedaço da casa e da vida, já que é tempo de esperas, me propus a realmente: Arrumar a casa e preparar o coração. Hoje cedo ao escutar uma missa de Padre Fábio ele falava: "quem ganha a medalha de ouro foi porque treinou por 5 minutos a mais". Confesso bem baixinho que gosto de cultivar minha preguiça, tenho real paixão por nossa cama, mas nesse momento me ponho a acordar às segundas 6:20, e aos domingos me colocar logo cedo em frente as apostilas, artigos, slides, vídeo aulas... não vai ser fácil, sabe aqueles 5 kilos que tenho brigado pra perder? Uma hora eles decidem ir embora... lógico, que se eu continuar a tomar vergonha na cara! A vida no fundo é bem isso: TU TOMA VERGONHA E VAI LÁ FAZER, PQ ATÉ A MEGA SENA TÁ COM PREGUIÇA DE SAIR DISTRIBUINDO SUA ALEGRIA POR AI... rs!

Nenhum comentário: