Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Tenho pedido à Papai do céu diariamente que ele não me torne CEGA em nada! O mundo anda chato, as pessoas só defendem seus interesses sempre... e mesmo tendo minha língua afiada, prefiro me abster do q venho sentindo, ou deixado de sentir! Não assumo papel de vítima, sei bem das consequências dos meus erros, e pago um preço alto por eles... mas como escutei essa semana: POSSO MUDAR O HOJE E O AMANHÃ, PASSADO JÁ PASSOU! Todas as coisas na Terra passam. Os dias de dificuldades passarão. Passarão também os dias de amargura e solidão. As dores e as lágrimas passarão. As frustrações que nos fazem chorar, um dia passarão. A saudade do ser querido que se vai, na mão da morte, passará. Os dias de glórias e triunfos mundanos, em que nos julgamos maiores e melhores que os outros, igualmente passarão. A vaidade interna, que nos faz sentir como o centro do universo, um dia passará. A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando que ela nem sempre segue o nosso querer, mas é perfeita naquilo que tem que ser.

Nenhum comentário: